Olá! Tenho 42 anos. Meu colesterol total deu 208, ldl 117, hdl 61, vldl 36, glicose 101, triglicér
2
respostas
Olá! Tenho 42 anos.
Meu colesterol total deu 208, ldl 117, hdl 61, vldl 36, glicose 101, triglicérides 180, hemoglobina glicada 5,3.
Tenho risco de alguma doença?
Meu colesterol total deu 208, ldl 117, hdl 61, vldl 36, glicose 101, triglicérides 180, hemoglobina glicada 5,3.
Tenho risco de alguma doença?
Olá tudo bem? O valor de glicemia de jejum de 101 é compatível com diagnóstico de Pré Diabetes Mellitus. Fundamental acompanhamento com especialista endocrinologista para o adequado tratamento o quanto antes, afim de evitar a progressão para o franco Diabetes Mellitus! Att, Dr Pedro Franco
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá.
Bom, no caso vemos já algumas alterações de colesterol, apesar de serem mínimas e não indicarem o inicio de uma doença em si, somente levantam o alerta para uma dieta mais saudável e a prática de exercícios fisicos. Em relação a glicose e a Hemoglobina glicada, os valores estão dentro do padrão da normalidade! Oriento o acompanhamento regular para manutenção do bem estar e saúde!
Bom, no caso vemos já algumas alterações de colesterol, apesar de serem mínimas e não indicarem o inicio de uma doença em si, somente levantam o alerta para uma dieta mais saudável e a prática de exercícios fisicos. Em relação a glicose e a Hemoglobina glicada, os valores estão dentro do padrão da normalidade! Oriento o acompanhamento regular para manutenção do bem estar e saúde!
Perguntas relacionadas
- Boa tarde, tenho 36 anos, fiz um exame de glicemia em jejum, o resultado foi de 100, só que quando eu almoço a taxa fica 178. Isso é normal ou eu já estou com diabetes ?
- Boa tarde! Minha hemoglobina glicada (A1c) deu 5,5% E a glicemia média estimada 111,2 Tá ruim??
- Boa tarde, o meu filho tem 8 anos, fez um.exame de testosterona o resultado de 8ng/dL. Devo me preocupar?
- Boa tarde, Para o diagnóstico: "Rotura completa junto à inserção dos tendões do retoabdominal e do abdutor longo na sínfise púbica à esquerda, com retração de 1 cm, leve edema nos ventres musculares correspondentes, associados a infiltração líquida/hematoma nas partes moles e nos espaços aponeuróticos…
- Boa tarde, Para o diagnóstico: "Rotura completa junto à inserção dos tendões do retoabdominal e do abdutor longo na sínfise púbica à esquerda, com retração de 1 cm, leve edema nos ventres musculares correspondentes, associados a infiltração líquida/hematoma nas partes moles e nos espaços aponeuróticos…
- Tenho hemorroida interna, posso fazer sexo anal? Ela não sangra e nem dói ao evacuar, mas quando faço força ela incha e dá pra vê-la...
- Quando é necessário ser feita a cantoplastia? E sobre anestesia, usam ou não?
- Olá boa tarde! meu beta HBG deu 4635,0, de quantas semanas provavelmente eu estou?
- Após cirurgia de pterigio, com quantos dias posso tomar cerveja e ter relações sexuais?
- PARATORMÔNIO 72,6 pg/mL com referencias de 18,5 A 88,0 pg/mL está alto? Sendo que a VITAMINA D - 25 HIDROXIVITAMINA D3 esta 3,9 ng/mL e o CÁLCIO esta 9,6 mg/dL com referencias de 8,4 A 10,5 mg/dL. Devo fazer reposição da vitamina D com suplementos:?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.