Olá, tenho 48 anos. Nos últimos 2 meses, notei que em vários dias minhas fezes estavam liquidas. Não
2
respostas
Olá, tenho 48 anos. Nos últimos 2 meses, notei que em vários dias minhas fezes estavam liquidas. Não sinto dor de barriga nem vou várias vezes ao banheiro. Vou 1 ou 2 vezes no máximo, mas frequentemente as fezes estão líquidas ou muito moles. Comecei a tomar irritrátil há 1 mês, pois havia tomado há uns 2 anos atrás quando passei com o gastro. Na maioria dos dias, tomando esse remédio, as fezes ficam normais. Mas se esqueço algum dia, voltam a ficar liquidas. Fiz uma colonoscopia há 2 anos e tirei um pólipo benigno. Tomo 40mg de fluoxetina por dia para controlar a ansiedade. Também estava tomando magnésio, mas parei por achar que fosse a causa do problema. O que pode estar acontecendo?
Olá! O acompanhamento por um gastroenterologista é essencial pois precisar passar por avaliação, exames complementares, se necessário. Além de monitorar esses sintomas e ajustar o tratamento conforme necessário.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Uma boa anamnese, exame físico, talvez exames complementares, podem te ajudar muito.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.