Olá! Tenho artrite reumatóide controlada, posso fazer preenchimento facial e outros procedimentos es
2
respostas
Olá! Tenho artrite reumatóide controlada, posso fazer preenchimento facial e outros procedimentos estéticos com bio estimulador?
Olá! Que bom que sua artrite reumatoide está controlada! A liberação para procedimentos, sejam eles estéticos ou não, deve ser feita pelo seu médico assistente. Para que qualquer um deles seja liberado, é necessário levar em consideração as medicações em uso, o tempo de controle da doença, se está em baixa atividade, ou remissão e remissão sustentada e até mesmo, seu grau de imunossupressão. A decisão de realizar um procedimento deve ser sempre compartilhada com o seu médico, para que tudo seja feito com o menor risco possível, afinal de contas, estar com a doença controlada, é uma imensa vitória.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Complementando a resposta da Dra Luiza que foi excelente, somente trago mais um adendo: cuidado para sempre realizar tais procedimentos com médicos especialistas na área, sejam dermatologista ou cirurgiões plásticos. Todo procedimento possui risco de complicação e os médicos especialistas têm maior conhecimento para lidar com qualquer dificuldade que posso aparecer.
Perguntas relacionadas
- Até que ponto, o uso excessivo da risperidona pode prejudicar o aspecto cognitivo do paciente?
- Gostaria de saber o que é o roovering dentro do ciclo de abuso narcisista?
- Eu tive uma gestação ectopica,mas não precisei passar por cirurgia... Quais as chances de engravidar novamente é preciso passar por algum tipo de exame?
- O clareador blancy tx pode ser usado em qualquer idade,mesmo sendo adolescente?
- Testei positivo para chikunngunha. Posso pegar dengue estando com Chikunngunha?
- Toda vez que tenho gripe meu ouvido entope, pq isso acontece e quanto tempo demora pra desentupir?
- Tenho siringoma do lado do olho queria saber se ele pode aumentar de tamanho?
- tomei a pílula no outro dia e nao sangrou fiz um teste e deu negativo e normal acontecer isso?
- minha esposa esta gravida e esta tomando ferro na veia, apareceu pelotas no corpo dela apos a aplicaçao , essa reação é normal?
- Estou tomando setralina 50 mg a 15 dias tenho suspeita de tea e sintomas depressivos, a setralina está me ajudando bastante e não quero cortar o uso porém Tenho tido muita dificuldade de alcançar o orgasmo Minha libido continua, diria que teve um pequena redução de 30% Queria saber se…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.