Olá. Tenho endometriose. Tratei por 4 meses, sendo que me desceu apenas no 1o mês. Após esse período
Olá. Tenho endometriose. Tratei por 4 meses, sendo que me desceu apenas no 1o mês. Após esse período sessou a mestruação, porém parei de tomar a medicação há 3 dias e hoje já me desceu e já estou com cólicas menstruais. Isso é normal ou pode ser considerado apenas um escape? Obrigada.
1 resposta
Provavelmente você vinha usando algum hormônio para o tratamento da endometriose, então ao parar o hormônio é normal em alguns dias descer a menstruação. Marque uma consulta ginecológica e faça uma avaliação sobre o tratamento da endometriose.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

