Olá, tenho língua geográfica começou quando eu tinha 17 anos, hoje tenho 33 e, há um ano apareceram
1
respostas
Olá, tenho língua geográfica começou quando eu tinha 17 anos, hoje tenho 33 e, há um ano apareceram duas fissuras tbm. Devo me preocupar? A quantidade de fissuras vão aumentar com o tempo. Me preocupo já que nenhum dos dois problemas tem cura. Quando faço a escovação fica muito sensível.
Como há diversas perguntas a serem realizadas, características pessoais a serem checadas, exames para se averiguar, o primordial é que você possa ser atendida por um gastro/hepato de sua confiança.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa noite. Por favor, minha testo total deu 645 o SHBG deu 53 e a testo livre deu 10, 40. Eu sei que ta normal. Mas ta no nível satisfatório? Obrigado
- A pomada Lidogel pode ser usada na gengiva? Estou com um machucado na gengiva e na língua, posso substituir o ocilom pela Lidogel
- Estou com a gengiva e língua machucada pode passar a pomada no local .
- Estou com tuberculose e minha preocupação é, quando posso voltar a trabalhar??Será q vai ter alguma restrição??
- Meu exame de tireóide ,Tsh deu 1,87 e o T4 livre 1,17 gostaria de saber se está normal
- Oiii fiz cirurgia de retirada das amigdalas porém ja fazem 1 mês e ainda sinto muita dor de um lado da garganta inclusive quando engulo saliva e não sinto gosto de nada !! Já tomei clavulanato com amoxicilina e tbm clindamicina....foi formado a fibrina mais já passou essa fase e ainda sinto mta…
- Depois de terminar de usar o vitanol a,posso ter exposição solar direta?
- Tive relação sexual 5 dias depois que minha menstruação tinha ido embora mas na msm hora tomei a pílula do dia seguinte tenho possibilidade de engravidar? Mas vai fazer 2 mês que ela não vem e sinto muito dor de cabeça e cólica forte.
- Fiz uma cirurgia de varicocele a um mes e o testiculo ainda doi e esta sencivel e normal?
- Fez um mês que tirou o fio k do pulso estou fazendo fisioterapia mas os dedos ainda dói muito e rígido ainda ainda n fecho a mão totalmente e normal pelo tempo que tirou essas dores vão desaparecer
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.