Olá tenho meu rosto torto um lado é para cima outro lado para baixo,tem como concertar ele com uma c

Olá tenho meu rosto torto um lado é para cima outro lado para baixo,tem como concertar ele com uma cirurgia ortográfica?

4 respostas


As Assimetrias facias são os casos maior complexidade de resolução. Deve se por em questão não só a simetria óssea como também músculos e pele envolvidos. A cirurgia ortognática proporciona uma melhora sensível dessa assimetria e porém deve sempre ser auxiliada com tratamentos coadjuvantes como fisioterapia e acupuntura

Dr. Bruno Nifossi Prado

Dr. Bruno Nifossi Prado

Cirurgião buco-maxilo-facial

Itu

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


A cirurgia ortognática pode ser usada para estes casos, sendo que impactamos um dos lados da maxila, ou seja, colocamos para cima, e descemos o outro lado para que fiquem na mesma altura. E a mandíbula acompanha.

Prof. Dr Oscimar Sofia

Prof. Dr Oscimar Sofia

Cirurgião cranio-maxilo-facial

São Paulo

Agendar consulta

Boa noite! É difícil fazer um prognóstico do seu caso sem uma avaliação! O ideal é agendar uma consulta com um bucomaxilofacial!!!


Se a assimetria for decorrente de alteração nos ossos da face, sim. Se a assimetria for de origem de tecidos moles, outros procedimentos estarão indicados. ; )

Dra. Maximiana Maliska

Dra. Maximiana Maliska

Cirurgião buco-maxilo-facial

São Paulo

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.