Olá! Tenho vício em neosoro, infelizmente meu nariz entope praticamente o dia todo e não consigo de
2
respostas
Olá! Tenho vício em neosoro, infelizmente meu nariz entope praticamente o dia todo e não consigo de forma alguma respirar tranquilamente sem o medicamento e acabo fazendo o uso do mesmo diversas vezes ao dia, inclusive acordando de madrugada para utilizar. Há alguma maneira de amenizar o vício? Penso em soro fisiológico ou medicamentos como busonid, mas não sei como proceder.
Desde já agradeço!
Desde já agradeço!
Os medicamentos chamados "vasoconstritores" realmente provocam um vício e trazem grandes problemas ao nariz, não devendo ser usados por mais de 3 dias consecutivos.
A lavagem nasal com soro fisiológico pode trazer grandes benefícios!
Porém, é importante entender o motivo dessa dificuldade respiratória, para dai então definir o tratamento mais indicado. Fico à disposição!
A lavagem nasal com soro fisiológico pode trazer grandes benefícios!
Porém, é importante entender o motivo dessa dificuldade respiratória, para dai então definir o tratamento mais indicado. Fico à disposição!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Existem tratamentos para facilitar o desmame do neosoro, porém, como a colega relatou acima, faz-se necessário avaliar o nariz para saber o motivo que o levou a iniciar o uso do medicamento
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.