Olá tive osteosarcoma no antepe tive que amputar agora apareceu metástase pulmonar 2 anos após a amp
1
respostas
Olá tive osteosarcoma no antepe tive que amputar agora apareceu metástase pulmonar 2 anos após a amputação fiz duas cirurgias torácica e quimioterapia 40 dias após o fim da quimioterapia voltou metástase pulmonar qual o melhor tratamento agora tenho 37 anos?
Boa noite, o ideal é entrar em contato com oncologista clínico que o acompanha para discussão de todas as possibilidades terapêuticas. Ate mais.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- O osteosarcoma na cabeça da tíbia, qdo chega se a amputação, pode ser considerado curado este paciente? Ou pode ser reincidente?
- Tive uma fratura grave no fêmur distal será colocado uma endoprotese volto ter uma vida normal?
- Bom dia A neta do meu marido tem 13 anos ,esta com.osteossarcoma na mandibula . Tem cura??ainda nao deram inicio ao tratamento
- Olá bom dia ! Minha enteada16 anos teve osteossarcoma no fêmur esquerdo , foi retirado e colocado uma prótese , estamos na luta com metástases pulmonares e não tem como operar porque são muitos nódulos , nos dois pulmões . Os médicos oncologistas estão estudando uma maneira de ajuda lá , mas ja fazem…
- Para um tumor acometendo pele, subcutâneo e planos miotendineos da face lateral e posterior da perna distal e um componente intraósseo comprometendo a diáfise e metáfise distais da fíbula é possível um tratamento sem amputação?
- Eu fiz a cirurgia de osteossarcoma a 20 anos e nunca voltei no medico levo a minha vida normal existe alguma chance de voltar essa doença.
- Quem faz cirurgia para retirada do osteossarcoma, com colocação de endoprotese no joelho consegue andar normal?
- Bom dia, tenho osteossarcoma na perna esquerda no fêmur distal, é pequeno e será colocado uma endoprotese, a recuperação é satisfatória?
- Bom dia tenho um sarcoma na perna direita na panturrilha localizado no muscolo a retirada deste sarcoma me impedirá de caminhar normalmente in futuro.?
- Lesão expansiva sólida intra articular trata-se de osteossarcoma ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 26 perguntas sobre Osteossarcoma
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.