Ola! Tive um TCE leve a um mês e duas semana, nas primeiras duas semanas não sentir nada, fiz duas t
1
respostas
Ola! Tive um TCE leve a um mês e duas semana, nas primeiras duas semanas não sentir nada, fiz duas tc, não constou nada, mais venho sentindo tonturas e pontadas na cabeça, dor ao focar os olhos, isso é normal? Já passei no especialista e me disseram que passa com o tempo! Procede?
Olá, a recuperação após um TCE é variável em cada paciente, geralmente os sintomas tem realmente tendencia de melhora após algumas semanas do TCE. Porém, somente seu médico poderá lhe fornecer o correto diagnóstico e tratamento da condição que está apresentando no momento. Espero ter ajudado.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tive um acidente e moto e tive TCE a 4 meses e agora toda vez que dou risada tenho crises de choro
- Reabilitação cognitiva, que profissional procurar? Paciente com TCE leve (Glasgow 13) após dois anos
- Eu tive um TCE a um mês,hoje não consigo fazer quase nada,tenho muita tontura,dores no corpo e falta de ar...oque eu devo fazer?
- Tive um TCE a 8 meses e as tonturas voltou e normal?
- tive tce grave minha visão ta turva,cruzada, meu lado direito ta afetado porque bati a cabeça do lado esquerdo, faço acompanhamento com neuro o acidente aconteceu faz um ano e nove meses posso ficar com esta sequelas?
- Uma pessoa que fez cirurgia de aneorisma celebral pode voltar a Comer de tudo?
- Faz 15 dias que meu filho teve um tce , ele estava sentindo mts dores de cabeça, dores intensas, graças a Deus parou . Porém ele agora está dorminhoco, dorme muito. É normal????
- Meu filho sofreu um tce leve em um acidente de moto, porém tem dias que ele tem dores de cabeça mt intensas, e uma tontura mt grande. É normal?
- Meu irmao sofreu um acidente a uns 3 meses e teve TCE grave, esta se recuperando bem, mais esta querendo ficar gripado, ele pode tomar qualquer remédio?
- Tive um traumatismo craniano leve ah 5 meses atrás devido a um acidente de bicicleta. É tem uma semana que estou sentindo dores na cabeça as dores vai e volta Principalmente no lugar que bati,tenho pressão alta,tomo os medicamentos certinho todos os dias mas ela está subindo muito. Isso é normal…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 50 perguntas sobre Traumatismo crânio-encefálico (TCE)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.