Olá, tive uma infecção urinária e antes de começar a tomar antibiótico eu fiz a Urocultura. Depois c
1
respostas
Olá, tive uma infecção urinária e antes de começar a tomar antibiótico eu fiz a Urocultura. Depois consultei com uma médica e ela me receitou o ciprofloxacino. Comecei a tomar e os sintomas melhoraram. Porém, dois dias depois de iniciar o antibiótico saiu o resultado da Urocultura e nela diz que a bactéria é resistente a este antibiótico que estou tomando. Por que melhorou os sintomas então?
Como houve melhora dos sus sintomas você pode terminar o tratamento
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Disprospan e dexalgim é o mesmo medicamento? Os dois tem a mesma finalidade?
- Bom dia. Gostaria de saber qual é a diferença do lipiblock para o genérico, porque a minha médica me pediu pra tomar o lipiblock e na próxima consulta é que ela vai saber se me passa o genérico. Obg. É normal sair gordura amarela
- Meu usg de tireóide: presença de um nódulo sólido hipoicóico de contornos regulares localizado no terço médio do lob esquerdo medindo 0,03 x 0,02cm. Classificação TIRADS 4. Tem indicação para aspiração?
- Fiz uma RM crânio com contraste e foi constatado que tive um TVC, e foi até sugerida terapia de reperfusão cerebral. Eu não senti nada quando tive esse TVC, exceto as dores de cabeça que sentia meses antes, semanalmente. Iniciei Pradax 1 caps a cada 12h, dia 28/7, e tomarei pro 2 meses. Quero…
- Um gato de rua me arranhou dia 26/07 e o gato estava passando mal vomitando e não conseguia andar. No dia 28/07 eu tomei a 1 dose da vacina anti-rábica e antitetânica, e ontem tomei a segunda dose da anti-rábica. Hoje faz 6 dias desde o ocorrido e o gato está vivo, andando devagar e comendo normal…
- Bom dia, tenho excesso de pele na glande porém consigo expor toda a glande normal, porém o freio parece ser um pouco curto pq quando exponho a glande inverna para baixo, se ele romper tem algum problema de hemorragia ou durante o ato sexual se romper sozinho sicatriza sem cirurgia ?
- Bom dia! Um cálculo medindo 0,3 cm se ficar parado no ureter vai causar complicações, ou não necessariamente?Está localizada no terço inferior do seio renal, tem chance de ser expelido? Abraços
- Olá , fiz exames de tireoide e deu TSH 0.886 e t4 1.29 estou com todos os sintomas de hipertiroidismo será que realmente deve ser ? Obrigada..
- Eu posso tomar o tadalafila de 5mg somente no dia que eu tiver relação sexual, ou devo tomar necessariamente todos os dias?
- Oi tomo propranolol 40 mg...e verdade que ele altera um pouco a glicemia?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.