Ola tomei a injeçao progesterona apenas uma vez e agora quero engravidar quanto tempo leva pro meu o

1 respostas
Ola tomei a injeçao progesterona apenas uma vez e agora quero engravidar quanto tempo leva pro meu organismo perder o efeito da injeçao trimestral ?o prazo pra tomar termina em 2 dias
Dra. Ceci Mendes Carvalho Lopes
Ginecologista
São Paulo
Se oprazo termina em 2 dias, entendi que seria adata para tomar anova dose.É isso? Se for, e você decidir parar de tomar, o ciclo se restabelecerá num tempo variável de pessoa a pessoa.Às vezes leva alguns meses.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 3161 perguntas sobre Mesigyna
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.