Olá, tomei a noregyna(mesigyna) e desregulou minha menstruação, ela costuma normalmente vim 7 dias e
Olá, tomei a noregyna(mesigyna) e desregulou minha menstruação, ela costuma normalmente vim 7 dias e já estou no 10 dia. Porém ela vem um sangue vivo de manhã e some ao decorrer do dia, como se fosse parar. Mas aí no outro dia começa tudo de novo. Tomei a primeira vez, no primeiro dia da menstruação como o médico havia mandado. É um sangue vivo mas claro, e está moderado no momento. É normal ela está assim?
1 resposta
O sangramento irregular pode ser uma reação comum ao início do uso de Noregyna (Mesigyna). Isso pode causar mudanças na menstruação nos primeiros meses. Se o sangramento persistir ou for muito intenso, consulte seu médico para uma avaliação.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
minoxidil 50mg/ml de uso tópico (que aplica diretamente no couro cabeludo) interfere no implanon?
Minha menstruação veio mesmo tomando pílula, e meu ciclo é apenas três dias e já faz uma semana e ai
Tomo Contracep a alguns anos, porém esse mês tomei com atraso de 16 dias e tive relações desprotegid
Faltando 17 dias pra menstruar tive relação desprotegido e tava no período de ovulação e tomei a píl
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

