Olá, tomei a noregyna(mesigyna) e desregulou minha menstruação, ela costuma normalmente vim 7 dias e

1 respostas
Olá, tomei a noregyna(mesigyna) e desregulou minha menstruação, ela costuma normalmente vim 7 dias e já estou no 10 dia. Porém ela vem um sangue vivo de manhã e some ao decorrer do dia, como se fosse parar. Mas aí no outro dia começa tudo de novo. Tomei a primeira vez, no primeiro dia da menstruação como o médico havia mandado. É um sangue vivo mas claro, e está moderado no momento. É normal ela está assim?
O sangramento irregular pode ser uma reação comum ao início do uso de Noregyna (Mesigyna). Isso pode causar mudanças na menstruação nos primeiros meses. Se o sangramento persistir ou for muito intenso, consulte seu médico para uma avaliação.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.