Ola tomei a primeira vez a antecopsional de 3 mês e parei no outro mês. E faz 6 meses que minha mens
1
respostas
Ola tomei a primeira vez a antecopsional de 3 mês e parei no outro mês. E faz 6 meses que minha menstruação não desse e normal
Não compreendi o que você escreveu. Se você tomou um anticoncepcional de efeito por três meses, não se pode parar no outro mês, pois fica fazendo efeito para não engravidar três meses. Mas essa medicação de três meses não é para aplicar e parar... pois pode sim bloquear a menstruação por mais tempo. Isto deveria lhe ter sido informado ou você teria de ter lido isto. E o problema é que você pode engravidar antes de menstruar. Consulte e oriente-se.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho proapso da valvula mitral. Posso tomar a vacina da Covid? Qual delas?
- O raio x do tórax acusou Broncopatia nas bases pulmonares? Pode ser doença grave? Obrigada.
- Dor no lado aguda do lado esquerdo do peito piora quando puxo ar, faz anos que sinto, me incomoda muito. É uma dor bem localizada, geralmente da, uns 5 muitos depois passa. Deve me preocupar?
- Tenho 14 anos minha glicemia deu 120 mais estava com uns 40 minutos que tinha jantado tá normal
- Boa noite já tem 8 dias q eu fiz uma drenagem de bartholit, sinto um pouco inchado ainda mais não sinto dor , eu já posso ter relação?
- Meu filho tem 2anos e 5 mês a moleira dele tá alta. E normal??
- Tenho miopia e astigmatismo, fiz teste de lente de contato tórica e não gostei, acabei fazendo lente só para miopia, que em geral é suficiente para que eu enxergue bem, porém, pra trabalhar (computador) a minha visão fica bem ruim... Eu posso fazer um óculos só para astigmatismo e usar com a lente de…
- Tenho Sopro Cardiáco(Porém nunca me afetou, não tomo nem remédio para controlar) e Hipotiroidismo, e quero tomar uma suplementação para ajudar na queima de gordura(termogênico), que contém 295mg de Cafeína, há algum problema?
- Sou Alérgica a Dipirona e a Sulfa, posso toma a buclina?
- Se eu tomar o puran T4 e horários variados, ele não fará efeito nunca? Ou o organismo absorve normalmente? T
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.