Olá! Tomei prednisona 20mg por apenas 3 dias para Tratar Asma, e já fazem 2 dias que parei. Porém,
1
respostas
Olá! Tomei prednisona 20mg por apenas 3 dias para
Tratar Asma, e já fazem 2 dias que parei. Porém, ainda estou sentindo os efeitos colaterais como dor de cabeça, enjôo, ansiedade, nervosismo…isso é normal mesmo após o fim do tratamento?
Tratar Asma, e já fazem 2 dias que parei. Porém, ainda estou sentindo os efeitos colaterais como dor de cabeça, enjôo, ansiedade, nervosismo…isso é normal mesmo após o fim do tratamento?
Olá! Nessa quamtidade é improvável que seja a causa. Asma e ansiedade podem coexistir. Agende uma consulta para tratamento com um olhar completo para sua asma.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz um teste de 4° geração que deu não reagente mas meu pcr dá indetectavel. Tenho HIV?
- Estou tomando ritalina de 10 miligramas, porém comprei o genérico do laboratório Althaia, não senti efeito nenhum. será que fui diagnosticada errado?
- Estou tomando ritalina de 10 miligramas, porém comprei o genérico do laboratório Althaia, não senti efeito nenhum. será que fui diagnosticada errado?
- Fiz minha cirurgia há 19 dias hoje, gostaria de saber se posso voltar a pilotar moto aos poucos, não sinto dor no local, minha cicatriz já está quase totalmente fechada. Algumas vezes sinto um desconforto por dentro como umas fisgadas, mas sao bem leves, começaram após eu retirar os pontos, é…
- Estou grávida de 4 semanas e 4 dias notei que depois do uso do ultragestan o fluxo tem dias que aumenta é normal?
- Boa noite! Tenho duas perguntas. Fui fazer duas tomografias, uma no pé direito e outra no pé esquerdo, no entanto o equipamento não tinha nada para travar o movimento e mexi o pé duas vezes. O exame foi repetido três vezes no pé direito e uma vez no pé esquerdo, ou seja, 4 tomografias em um…
- Posso tomar álcool socialmente com equilid 200 mg?
- Secreção branca após aplicar colírio Ster, o que é?
- Eu tomo 20 gotas de daforin (fluoxetina) e ontem estava com muita ansiedade, pois tenho fobia social tbm e tomei 50 gotas pra me acalmar pq iria ter um encontro, mas acabei bebendo vinho e hoje estou chorando muito em crise, gostaria de saber quanto tempo passa o efeito e se a crise de choro…
- Com esse calor o proctyl está derretendo. Posso colocar na geladeira ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.