Olá !!! Tomo injeção a quase dois anos , meu ciclo está desregulado há uns meses , já chegou a atr
1
respostas
Olá !!!
Tomo injeção a quase dois anos , meu ciclo está desregulado há uns meses , já chegou a atrasar 6 dias
Tomei dia 12 de abril , tive relação dia 18 , mas não confio 100% por isso meu parceiro não ejacula dentro , e minha menstruação está atrasada à 6 dias novamente , estou morrendo de medo
Eu posso estar grávida ?
Tomo injeção a quase dois anos , meu ciclo está desregulado há uns meses , já chegou a atrasar 6 dias
Tomei dia 12 de abril , tive relação dia 18 , mas não confio 100% por isso meu parceiro não ejacula dentro , e minha menstruação está atrasada à 6 dias novamente , estou morrendo de medo
Eu posso estar grávida ?
Oi! Mesigyna é um bom e confiável contraceptivo, desde que você aplique sempre nas datas corretas, sem atrasar. Sangramento irregular é um efeito adverso comum e não significa que o contraceptivo não esteja funcionando. Recomendo que converse com sua Ginecologista para uma avaliação detalhada do seu caso. Temos outros contraceptivos que podem oferecer um padrão mais estável no sangramento e talvez te deixar mais tranquila ;)
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- eu tomo ciclofemyna a cinco anos porém está em falta, e todas as similares como depomês como orientado por aqui, pretendo trocar para mesigyna quanto tempo que começa fazer efeito?
- Uso cyclofemina ha 7 anos só que ela está em falta na distribuidora, Que injeção posso usar para substituir? Messygina?
- Boa tarde Tomo a injeção mesigyna todo dia 5 e esse mês n tomei,o que eu faço agora todo agora ou espero o próximo mês???
- minha menstruação desceu dia 12/02 eu já tenho 9 dias mestrado com sangramento forte, e a data da minha injeção mensal e dia 26/02 eu posso tomar injeção antes da data ?
- Boa tarde. Tomei a injeção trimestral e no mês seguinte sangrei, é normal? Eu mantive relação nesse período que estava sangrando. Corro risco de engravidar?
- ME AJUDEM, por favor. Tive a minha primeira aplicação Mesigyna (primeira vez que tomo anticoncepcional) no dia 02/02 (quarto dia da minha menstruação) e apliquei a injeção Mesigyna no posto do meu bairro, perguntei a médica se havia problema em ser aplicado no quarto dia, ela disse que não. No 05/02…
- Bom dia uso cyclofemina ha 5 anos só que ela está em falta na distribuidora, Que injeção posso usar em vez dela?
- Oiii, ontem dia 12 de fevereiro tomei minha injeção mesigyna e hoje, queria saber se posso ter uma relação desprotegida.
- Oi tomo a injeção mesigyna a quase 1 ano e sempre menstruei , esse mês ela não veio , tive relações a 3 semanas mas usei camisinha , devo fazer o teste ou isso é normal?
- Posso usar metronidazol e ciprofloxacino juntos para diverticulite ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3198 perguntas sobre Mesigyna
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.