Olá! Tomo paroxetina. Qualquer quantia de álcool faz mau? Se eu tomar duas longneck pela manhã e
2
respostas
Olá! Tomo paroxetina.
Qualquer quantia de álcool faz mau?
Se eu tomar duas longneck pela manhã e a noite tomar o pondera faz mau?
Qualquer quantia de álcool faz mau?
Se eu tomar duas longneck pela manhã e a noite tomar o pondera faz mau?
Qualquer quantidade de álcool pode fazer mal. Para informações personalizadas, pergunte ao seu psiquiatra.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A meia vida do alcool é de 04 a 06 horas em seu organismo. A longneck possui 330mL com um teor alcoólico em torno de 5%, ou seja, ao tomar 2 long necks, você estára ingerindo cerca de 33mL de alcool. Após 12 horas, isso irá cair para 8.25 gramas de alcool em seu sangue. Supondo que tenha 80kg e 4L de sangue, isso daria uma porcentagem de 0,2% de alcool em seu corpo, então acredito que não faria mal tomar a paroxetina a noite.
Perguntas relacionadas
- Estou tomando pondera de 25 sinto muitos gases e bolo na garganta tipo refluxo é normal?
- Tomava Rivotril a muito tempo e citalopram agora o médico mandou pra pondera e tirou o Rivotril mas estou sentindo meu corpo tremendo, isso é normal?
- Será que vai passar esses efeitos colaterais da transição de paroxetina por duloxetina estou me sentindo mal com esses efeitos Obrigada
- Ritalina faz mal no início da fecundação? Estou com dúvida
- Gostaria de saber se o remédio Duloxetina emagrece mesmo ou não eu sei que ele e um medicamento pra depressão mais vi disser que emagrece e verdade
- Olá. Há 3 dias comecei o tratamento com Pondera 20mg e alprazolam 0,5 mg.. desde então estou com a sensação de cabeça pesada, é normal nessa fase de adaptação com o medicamento?
- Tomo paroxetina 40 mg tem 3anos e parece que não adianta mais
- Médico trocou o pondera xr pelo paroxetina normal se eu tomar vou sentir diferença? Efeitos colaterais?
- Estou tomando Sertralina faz uns 8 dias mais cinto pouca tremedeira ainda e normal isso eu tomo anoite dorarem e de dia sertralina
- Pondera Xr 25 mg e roxetin Xr 25 mg tem o mesmo efeito?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1430 perguntas sobre Pondera
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.