Olá! Tomo paroxetina. Qualquer quantia de álcool faz mau? Se eu tomar duas longneck pela manhã e

Olá! Tomo paroxetina. Qualquer quantia de álcool faz mau? Se eu tomar duas longneck pela manhã e a noite tomar o pondera faz mau?

2 respostas


Qualquer quantidade de álcool pode fazer mal. Para informações personalizadas, pergunte ao seu psiquiatra.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


A meia vida do alcool é de 04 a 06 horas em seu organismo. A longneck possui 330mL com um teor alcoólico em torno de 5%, ou seja, ao tomar 2 long necks, você estára ingerindo cerca de 33mL de alcool. Após 12 horas, isso irá cair para 8.25 gramas de alcool em seu sangue. Supondo que tenha 80kg e 4L de sangue, isso daria uma porcentagem de 0,2% de alcool em seu corpo, então acredito que não faria mal tomar a paroxetina a noite.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.