Olá, tudo bem? Há alguns meses eu venho tendo uma ardência anal, que é pior na hora de evacuar. Tenh
1
respostas
Olá, tudo bem? Há alguns meses eu venho tendo uma ardência anal, que é pior na hora de evacuar. Tenho notado sangue nas fezes e a sensação é parecida com a ardência de álcool numa ferida. Tenho histórico de câncer colorretal na família. Há chances de ser câncer? São sintomas de alguma IST?
Olá!
Esses sintomas podem representar desde uma fissura anal (condição benigna) até manifestação de algo mais grave. Apenas a avaliação e exame físico realizado pelo médico especialista (Coloproctologista) é que pode esclarecer o que está acontecendo no seu caso.
Esses sintomas podem representar desde uma fissura anal (condição benigna) até manifestação de algo mais grave. Apenas a avaliação e exame físico realizado pelo médico especialista (Coloproctologista) é que pode esclarecer o que está acontecendo no seu caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz a simpatectomia torácica há uns 8 dias, notei um leve suor nas mãos. Deveria me preocupar? Queria saber também, se ansiedade, stress, pode interferir no resultado da cirurgia?
- Melatonina pode cortar o efeito do anticoncepcional? O médico receitou para ajudar a dormir mas tenho medo de ter interação por ser um hormônio. Alguém pode me esclarecer? Obrigada.
- Sinto umas pontadas na região da uretra e ardência na cabeça do pênis e vontade de urinar várias vezes. Já fiz exame de urina e urocultura, mas deu negativo. Será que é uretrite? Que exames devo fazer?
- Boa noite ! Há 8 dias saiu uma íngua em mim localizada na virilha . ,tive um furúnculo pequeno no joelho mas não tive febre ! Depois de 2 dias fiz um esforço físico na academia e fiz um treinamento a tarde no campo ! E logo vi quando cheguei em casa estava inchada a região a virilha e vermelha…
- Boa noite ! Há 8 dias saiu uma íngua em mim localizada na virilha . ,tive um furúnculo pequeno no joelho mas não tive febre ! Depois de 2 dias fiz um esforço físico na academia e fiz um treinamento a tarde no campo ! E logo vi quando cheguei em casa estava inchada a região a virilha e vermelha…
- Boa noite! No domingo caí de frente no chão. Ralei os dois joelhos, porém o que mais sofreu impacto foi o esquerdo. Hoje, 3 dias depois da queda, ainda estou sentindo dor ao movimentar o joelho. Sinto uma dor fina entre os ossos do joelho, quando ando, sinto como se tivesse um osso montando no…
- Fiz uma cirurgia de DVP por ter tido hipertensão intracraniana, hoje faz 24 dias, a pergunta é se eu vou poder beber uma cerveja quando me recuperar e quanto tempo vai de recuperação? Outra pergunta quanto tempo vai pra eu poder poder fazer uma caminhada?
- Tenho 15 anos e 1,80 de altura, na conta para saber minha estatura final disse que meu máximo pode ser de 1,81, meu pai tem 1,77 e minha mãe 1,62, será que eu ainda cresço? se sim quantos cm a mais?
- Vou fazer uma cirurgia de tendão de Aquiles. Dúvida. Qto tempo para receber alta?
- olá tenho 17 anos e tenho balanite! coceira inchaço da glande e etc, queria saber se tem cura
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.