Olá, tudo bem? mu bebe vai completar 2 meses dia 28 e não pegou o peito, esta atualmente somente c
2
respostas
Olá, tudo bem?
mu bebe vai completar 2 meses dia 28 e não pegou o peito, esta atualmente somente com fórmula apesar de ter tomado bastante meu leite ( com extração pela bomba e dado na mamadeira). ele tem muitas cólicas e dificuldade de fazer coco (disquesia), dou nan supreme 1 desde quando saiu da maternidade. é possivel que seja do leite? seria melhor trocar pelo nan confor mesmo nao tendo em sua composição o nutriente semelhante ao leite materno? muito obrigada
mu bebe vai completar 2 meses dia 28 e não pegou o peito, esta atualmente somente com fórmula apesar de ter tomado bastante meu leite ( com extração pela bomba e dado na mamadeira). ele tem muitas cólicas e dificuldade de fazer coco (disquesia), dou nan supreme 1 desde quando saiu da maternidade. é possivel que seja do leite? seria melhor trocar pelo nan confor mesmo nao tendo em sua composição o nutriente semelhante ao leite materno? muito obrigada
Bom dia!
A cólica e a disquezia não são necessariamente causadas pelo uso de uma marca específica de fórmula. Podem estar associados a uma diluição inadequada da fórmula, a um volume inadequado (tanto excessivo quanto insuficiente), a alterações na rotina da criança... Acredito que antes de trocar a fórmula é importante passar em consulta com pediatra para avaliação dessas questões, além do ganho de peso, crescimento, aspecto das evacuações e outros sintomas associados! Desta maneira o tratamento da cólica e da disquezia será direcionado ao problema em si e mais eficiente!
Espero que tenha ajudado! Caso deseje marcar uma consulta, estou à disposição.
A cólica e a disquezia não são necessariamente causadas pelo uso de uma marca específica de fórmula. Podem estar associados a uma diluição inadequada da fórmula, a um volume inadequado (tanto excessivo quanto insuficiente), a alterações na rotina da criança... Acredito que antes de trocar a fórmula é importante passar em consulta com pediatra para avaliação dessas questões, além do ganho de peso, crescimento, aspecto das evacuações e outros sintomas associados! Desta maneira o tratamento da cólica e da disquezia será direcionado ao problema em si e mais eficiente!
Espero que tenha ajudado! Caso deseje marcar uma consulta, estou à disposição.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Oi querida… teu bb está no auge das colicas… logo isso passa… as vz, em casos assim de muito desconforto, a gente troca a formula por opções voltadas para cólicas como o nan sensitive ou Aptamil Active. Vale a pena vc conversar com seu pediatra sobre isso, alguns bbs com choro excessivo precisam ser avaliados pela possibilidade de APLV tbm. Vai dar tudo certo.
Perguntas relacionadas
- Meu bebê tem 4 meses troquei a formula por leite ninho de caixinha,e constipou ele ! O que devo fazer ???Voltar pra formula??
- Oi boa tarde Fiz o exame da histerossalpingografia e não senti dor alguma,no meio do exame eu senti um líquido ou tipo uma bolha no abdômen,tive leve sangramento e um pouco de cólica.. Ainda não peguei o resultado do exame,o médico disse que tinha uma obstrução na trompa..sentir o líquido…
- Realizei uma postectomia devido a uma hipertrofia do prepúcio há cerca de 11 dias. Antes estava com um inchaço bem evidente e os pontos ficavam em contato com a glande e não eram expostos para fora. Depois, o inchaço reduziu e os pontos foram expostos, mas persistiu um inchaço entre a linha dos…
- Quebrei a mandíbula e fiz cirurgia será que minha bochecha vai ficar maior do que a outra para sempre?
- Rompi o ligamento ao lado da patela , e estou com bastante líquido no joelho está me causando bastante inchaço . Fiz ressonância magnética. È possível recuperar esse ligamento sem cirurgia ?!
- Quando eu abro totalmente a minha boca, pra bocejar por exemplo eu percebo que minha mandíbula se desloca pra esquerda e raras vezes a boca "trava" aberta, não conseguindo fechar. Já tenho isso tem vários anos. Pode ser uma DTM? como seria o tratamento pra ela voltar ao normal?
- Tenho prolapso da válvula mitral com refluxo leve. tenho 20 anos de idade, quais as chances de eu desenvolver alguma complicação ao longo da vida? (aumento do refluxo etc).
- Uma ginecologista deu um prazo de um ano após o uso do Roacutan para engravidar, vejo na internet pessoas que dizem 60 dias, 90. Por que tamanha divergência?
- Olá. Estou fazendo uso da PEP e no segundo dia por acidente tomei duas vezes o mesmo remédio(um deles). Isso atrapalhará a proteçao e diminuirá a eficácia do esquema?
- Quem trabalha de chapeiro corre risco de ficar infértil , e caso fique é reversível ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.