Olá, tudo bem? Preciso de um(a) , terapeuta cognitiva comportamental, para uma filha adolescente

14 respostas
Olá, tudo bem?

Preciso de um(a) , terapeuta cognitiva comportamental, para uma filha adolescente e que atenda pelo plano de saúde e não estou encontrando.
Olá, bom dia! Assumo que você já tenha entrado em contato com o plano de saúde para acessar a lista de profissionais credenciados e que também já tenha entrado em contato com os profissionais indicados pelo plano e que estão fora da rede, sem sucesso. Neste caso, o plano de saúde é obrigado a cumprir os prazos de atendimento, sendo que para consulta/sessão com psicólogo o prazo é de 10 dias úteis após o pedido, conforme Resolução Normativa nº 259/11.
Uma opção é você buscar atendimento particular para a sua filha e apresentar o encaminhamento médico, as notas fiscais das consultas psicológicas e relatório para solicitar reembolso junto ao plano.
Por fim, porém não menos importante, o plano de saúde cobre psicólogo de forma obrigatória e essa obrigação é garantida pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). De acordo com a resolução nº541, de 11 de Julho de 2022 da ANS não existe limite de sessões para Psicologia. Cabe salientar que o encaminhamento médico é suficiente para início e continuidade do atendimento.

Olá, boa tarde. As vezes fica mais difícil mesmo encontrar psicólogos pelo plano de saúde com uma linha teoria específica. O quanto você poderia pagar por consulta? Entre em contato com o seu plano para saber se eles efetuam reembolso. Tente marcar com uma psicóloga particular e pedir o reembolso para o seu plano de saúde. Acredito que esse seja um bom caminho para a sua necessidade.
Você pode tentar acessar a lista de profissionais credenciados ou se não encontrar pode tentar reembolso das sessões pelo plano. Tenho pacientes neste modelo e outros colegas costumam fazer isso,é só emitir recibo das sessões e encaminhar para o plano mas precisa se informar quais são as regras de reembolso do seu plano.
Olá! Tente o reembolso junto a seu plano de saúde, com certeza o agendamento será mais rápido com um psicólogo particular.
Olá! Sou da Terapia cognitiva comportamental, e dou recibo p reembolso. Espero que possa ajudá-la. Um abraço e boa sorte
Olá você não especificou qual o convênio,mas há plataformas online que atendem diretamente ou clínicas e geralmente requerem pedido médico de qualquer especialidade para marcar a primeira consulta e autorização do convênio! Ou fazer com um particular e pedir reembolso! Fico à disposição caso queira mais detalhes sobre meu atendimento.
Você pode pegar nota fiscal e pedir reembolso com seu plano, é uma pouco mais burocrático, mas é uma possibilidade possível e realizada com frequência.
Olá estou a disposição. Tenho 40anos de experiência! O valor pode ser negociável e o atendimento online sempre fica mais em conta.
Boa noite. Inicialmente, penso que pode ser interessante entrar em contato com o plano de saúde. Eles podem te fornecer mais informações, em especial, indicar onde você pode encontrar os profissionais que busca. Além disso, alguns planos oferecem a opção de reembolso. Nestes casos, todavia, buscar informações junto ao plano pode ajudar, cada plano pode ter protocolos diferentes para isso.
Em síntese, entre em contato com seu plano e informe a sua dificuldade.
Espero ter ajudado!
Bom dia! Qual seu convênio?
Boa tarde!
Atendo a valores sociais na modalidade online, que tem a mesma qualidade da terapia presencial.
Sou especialista em Terapia Cognitivo Comportamental.

Para contato, procure no Google:
Psicólogo Rafael Silva Sorocaba

Fico a disposição
olá bom dia, esta forma de atendimento foi ofertado ou já direcionado para a demanda de atendimento de sua filha? já passou por algum outra profissional deste ramo de atuação ?, pergunto-te pois posso oferecer atendimento em Psicanálise e Psicologia, porém sem plano, mas podemos acertar um valor mensal, cabendo este atendimento a sua procura. entre em caontato, você me acha fácil pelo google .,

Psicologia Atendimento Clínico. Psicólogo Adelson Paiva.
On-line e Presencial em consultório.( Vila Isabel, Tijuca, Meier, Botafogo)
OLA, Recomendo que vc busque nos filtros o plano que vc utiliza para encontrar exatamente pelo plano. CAso seja um opçao eu atendo por reembolso.
As vezes é um pouco difícil profissionais com agenda livre por convênio, mas estou a disposição para atendimento particular e forneço recibo para você tentar o reembolso com o convênio ou abater na declaração de Imposto de Renda.
atendo presencial e on-line.
Estou a disposição!
Marcelo

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!