Olá! Uma crise de enxaqueca pode vir acompanhada de tontura ao se movimentar?
1
respostas
Uma crise de enxaqueca pode vir acompanhada de tontura ao se movimentar?
Ola, sim, pode. A enxaqueca não é apenas dor de cabeça e sim uma doença em que a dor de cabeça em crises é o principal sintoma. Outros sintomas neurológicos podem acontecer antes, durante e/ou depois das crises de dor e são chamadas de auras. A aura vestibular pode ocorrer antes, durante ou durar dias após de uma crise de dor na enxaqueca e as vezes pode ser o sintomas mais debilitante na doença enxaqueca
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz a lente de contato rigida, e normal os primeiros dias ficar meio embaçado, sensação de areia nos olhos ?
- Minha filha tem o intestino preso fiz tratamento com laxante tava indo normal agora intestino voltou a ficar preso oque faço?podem min ajudar
- Posso fazer luz pulsada e após 15 dias fazer um peeling com ácido retinóico?
- Rotura completa do ligamento tibiofibular anterior e estiramento com avulsão periosteal do ligamento tibiofibular posterior. É um caso cirúrgico?
- Qual o melhor para aplicar no dorso das mãos, o ácido hialoronico ou botox ?
- E normal uma crise de vesícula durar 5 dias? Ja fui varias vezes a upa e eles só passaram remédio para dor e me mandam de volta pra casa, só que a dor volta com muita intensidade
- Quanto tempo depois de tomar vacina de COVID, pode tomar a injeção de anticoncepcional?
- Eu fiz aplicacao nos vasinhos sem ser com espuma e com o vascular é normal ficar dormente ??
- Tenho catarata rubra se operar enxergo normal fica bom
- Tenho dois sisos inferiores para remover, como funciona a cirurgia em relação a dor ? E o pós operatório?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.