operei de fratura na Tibia e fíbula e foi colocado uma platina com parafusos, na terceira semana eu
1
respostas
operei de fratura na Tibia e fíbula e foi colocado uma platina com parafusos, na terceira semana eu pisei sem querer no chão, quando batir o raio x com 45 dias notei que tinha um pequeno desalinhamento no local da fratura, mas msm assim médico me receitou fisioterapia, o osso volta a fica alinhado com o decorrer do tempo ou precisa uma nova cirugia ?
Olá! Vários fatores podem influenciar na consolidação de uma fratura. É essencial uma avaliação para determinar se o desalinhamento pode afetar o tratamento. Recomendo que você faça um novo raio-X e agende uma consulta médica para uma análise mais detalhada.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.