Operei faz uma semana hérnia incisional,sinto muito dor nas costas de ficar deitada o que fazer?
2
respostas
Operei faz uma semana hérnia incisional,sinto muito dor nas costas de ficar deitada o que fazer?
O MELHOR E DEAMBULAR E NÃO LEVANTAR PESO.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia,
Hoje a tendencia que os pacientes submetidos a cirurgia de grande porte ( hernia incisional no caso) a deambular e sair da cama precocemente. Isso evita trombose das pernas, pneumonia e mal funcionamento intestinal. Então sai da cama e mantenha-se andando e sentando o maximo que puder. Tambem alinhar a postura devido dor que causa na ferida operatoria.
Hoje a tendencia que os pacientes submetidos a cirurgia de grande porte ( hernia incisional no caso) a deambular e sair da cama precocemente. Isso evita trombose das pernas, pneumonia e mal funcionamento intestinal. Então sai da cama e mantenha-se andando e sentando o maximo que puder. Tambem alinhar a postura devido dor que causa na ferida operatoria.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Hoje faz 23 dias que fiz cirurgia da hernia incisional. Ao redor do umbigo está duro como fosse um caroço. É normal?
- Fiz uma cirurgia de vesícula aberta faz 2 meses sinto um negócio meio duro abaixo do corte, uma sensibilidade na região da barriga e uma dor leve se pressionar a barriga isso é normal? Esse negócio meio duro pode ser por conta da cicatrização?
- Fiz uma cirurgia videolaparoscópica de hérnia inguinal há três meses. Agora teve uma recidiva. Pode-se fazer a correção cirúrgica agora ou esperar algum tempo?
- Doutor fiz cirurgia da hérnia inguinal e Incisional já faz um ano e ainda sinto (perto do local dos pontos) como se estivesse me perfurando. Foi colocada a tela, é normal ainda sentir isso? O que poderia ser?
- Gostaria de saber quantos meses após cirurgia de hérnia insisional pode pega pesos acima de 40 kilos e se Quem tem a tela nunca mais poderá pegar pesos ou se tá liberado após um certo tempo ?
- Hoje estou completando 28 dias após uma cirurgia de hérnia incisional a qual o médico disse que estava grande demais isso após um transplante de rim que fazem 5 meses e meio. Eu posso tomar vinho em algumas ocasiões? Obrigado
- Olá! Faz 9 dias que eu retirei a vesícula, cirurgia por vídeo, minha recuperação está ótima não sinto nenhuma dor. Com quantos dias eu posso agachar e fazer as coisas em casa, tipo varrer e passar pano no chão?
- Fiz uma colecistectomia a mais de 10 anos mas está visível que está o abdômen está aumentando do lado da cirurgia,parece até que existe uma hérnia no local, foi colocado tela, isso é normal?
- fiz cirurgia de hernia incisional ha 10 dias, mas minhas fezes estão totalmente pretas. é normal?
- A quatro meses atrás fiz uma cirurgia de hérnia incisional, portanto ainda continuo sentindo dores inclusive no lado direito do abdômen, e muito incômodo tbm... tudo isso quando faço algum tipo de esforço... gostaria de saber se é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 204 perguntas sobre Hérnia Incisional
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.