Operei o apêndice há 8 anos atrás, porém peguei um resfriado essa semana e toda vez que eu tusso, si

1 respostas
Operei o apêndice há 8 anos atrás, porém peguei um resfriado essa semana e toda vez que eu tusso, sinto uma dor momentânea na região onde o apêndice foi operado bem no local onde está a cicatriz na região esquerda do abdômen, isso é normal ?
(obs: sou homem)
Dr. Bruno Amantini
Cirurgião geral, Cirurgião do aparelho digestivo, Coloproctologista
São Paulo
Boa noite
Dor na incisão cirúrgica (cicatriz da cirurgia) pode ter várias causas, sendo a mais comum após esforço, como tosse, uma hérnia na região da cicatriz.
Precisa ser avaliado por um médico especialista para confirmar o diagnóstico.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.