Oque e aquela ligação da pele com a cabeça do pênis?

14 respostas
Oque e aquela ligação da pele com a cabeça do pênis?
Olá!
O nome é freio balano-prepucial. O freio do pênis é aquela pequena pele que prende o prepúcio à glande do pênis, popularmente é conhecido por vários nomes como “cabaço”, “cabresto” ou “pelinha” do pênis, entre outros.

Olá, popularmente o prepúcio pode ser chamado de "freio" , "cabestro" é a pele que recobre a gangle( cabeça do pênis). Faz parte da natureza humana dos homens e não é nenhum problema, porém se houver o excesso pode causar alguns incômodos. Algumas vezes pode ser confundido com fimose. Mas há diferença. Na fimose o pct não consegue expor a gangle pelo excesso de pele no pênis. Mas aqueles que possuem excesso de pele e consegue desproteger a gangle (cabeça do pênis) não possui fimose. O excesso de prepúcio não causa prejuízo a atividade sexual. Mas pode haver maior probabilidade de adquirir infecções, e ( DST).
Olá, aquela pele é um dos freios que possuimos em nosso corpo. Há o freio peniano, freio labial e lingual.Quando esses tecidos têm alguma anomalia, é necessário recorrer a procedimento cirúrgico de remoção do freio. Em alguns casos o freio peniano pode causar desconforto ao ato sexual, e se não higienizado adequadamente pode trazer doenças, inclusive sexualmente transmissíveis.
Olá. Prepúcio é a pele que cobre, protegendo a cabeça do pênis. Pode receber outras nomes, também, conforme as colegas e os colegas mencionaram.
A pele que prende a cabeça do pênis é chamada de prepúcio à glande do pênis. Mas é importante destacar que esta pele é presente em todos os homens que não tenham feito a cirurgia de fimose. Apensar do nome cientifico ser "freio balano-prepucial", podemos encontrar outros nomes mais populares, como “cabaço”, “cabresto” ou “pelinha” do pênis, entre outros.
PODE SER UMA ESPLORAÇÃO SEXUAL E UM DSTINO SEXUAL. fALE MAIS DE COMO ISTO ACONTECE
É Conhecida como prepúcio, a pele retrátil que encobre glande. Sua função é produzir a lubrificação natural e proteger a glande, que é extremamente sensível. Durante a ereção, o prepúcio se retrai deixando exposta a glande. Quando há excesso de pele que recobre o pênis dificultando que a glande seja exposta e possa ser limpa forma-se a fimose que é comum em crianças que não foram circuncidadas. Ela tende a desaparecer ao longo do tempo com retração regular e suave da pele.
Olá, boa tarde! A ligação da pele com a cabeça do pênis é chamada de prepúcio. É uma dobra de pele que cobre a cabeça do pênis. É uma parte natural da anatomia masculina e pode ser retratado para expor a glande (a parte sensível da cabeça do pênis) ou, em alguns casos, pode ser removido por meio de uma cirurgia chamada circuncisão. A presença ou ausência do prepúcio varia de pessoa para pessoa e pode ser influenciada por considerações culturais, religiosas e médicas.
Ola, o nome que se dá é prepúcio, que é a pele retrátil que encobre a cabeça do pênis. Sua função é produzir a lubrificação natural do pênis e proteger a glande.
Especificamente, freio peniano!

A ligação da pele que conecta a cabeça do pênis à pele circuncidante é chamada de frenulo do pênis, ou simplesmente frenulo. Este é um tecido mucoso sensível que desempenha um papel na função sexual masculina. O frenulo ajuda a ancorar a pele do pênis e é rico em terminações nervosas, tornando-o uma área sensível ao toque.
O nome dessa pele é frenulo balano-prepucial ou, simplesmente, freio do pênis. Ele.faz a ligação do prepúcio e a glande (vulgo: "cabecinha").
Prepúcio é uma pele que reveste a glande e que podem ser retirada por diferentes motivações, como intervenção cirúrgica, estética ou por um princípio religioso.
Penis que não contém o prepúcio são chamados "circuncidados".

Espero que tenha contribuído de alguma forma!
O famoso freio
Olá como vai??
A ligação que você está se referindo é chamada de frênulo do prepúcio, que é uma dobra de pele que conecta a parte inferior da glande (cabeça do pênis) ao prepúcio (a pele que cobre a glande em homens não circuncidados). Este frênulo pode variar em tamanho e espessura de pessoa para pessoa.

Em alguns casos, o frênulo pode ser curto e apertado, o que pode causar desconforto durante a ereção e pode até mesmo dificultar a exposição completa da glande. Essa condição é conhecida como frênulo curto ou frenulum breve.

Se você está preocupado com o seu frênulo ou está experimentando desconforto associado a ele, é importante conversar com um médico para obter orientação e avaliação adequadas. Um urologista é um especialista que pode oferecer aconselhamento e tratamento para questões relacionadas ao frênulo do prepúcio e outras condições urológicas.