Orientada pela minha ginecologista, tomei 2 cápsulas de Secnidazol e no dia seguinte fiz um Ultrassom Transvaginal. Tive um sangramento leve logo em seguida do exame (vermelho bem claro) porém no final do dia tive uma cólica absurda e com um "sangramento" bem marrom. Isso pode estar correlacionado?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta de reavaliação e esclareça suas dúvidas.
A sua avaliação clínica através da história clínica, suas queixas e exame físico é necessário.
Converse com o seu médico.Esclareça suas dúvidas. Discuta o seu diagnóstico.

Especialistas em Secdazol

Daniel Pacheco da Costa

Daniel Pacheco da Costa

Endoscopista, Gastroenterologista

Maceió

Ana Beatriz Da Silva Sacerdote

Ana Beatriz Da Silva Sacerdote

Gastroenterologista

Recife

José Eugênio Rios Ricci Jr.

José Eugênio Rios Ricci Jr.

Endoscopista, Gastroenterologista

Juiz de Fora

Mirela Rebouças Fernandes de Lima

Mirela Rebouças Fernandes de Lima

Endoscopista, Gastroenterologista

Goiânia

Lucas Andrade Caldas

Lucas Andrade Caldas

Gastroenterologista

Brasília

Bruno Eugenio Canhetti Mondin

Bruno Eugenio Canhetti Mondin

Gastroenterologista

Curitiba

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 15 perguntas sobre Secdazol

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.

Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.