Ozempic + Sibutramina é uma combinação segura? Existe alguma contraindicação nessa associação?
2
respostas
Ozempic + Sibutramina é uma combinação segura?
Existe alguma contraindicação nessa associação?
Existe alguma contraindicação nessa associação?
Não existe contraindicação, a principio é segura sim. Mas o ideal é passar com endocrinologista para avaliação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim, essa combinação pode ser feita.
Perguntas relacionadas
- Pode tomar antibiótico injetável via oral?perde efeito?
- Meu bebê tem 2 meses, ficou resfriado e teve que tomar fluimucil xarope por 5 dias, acabou o tratamento faz 4 dias e ele ainda está com tosse de peito cheio, é normal?
- Mito ou verdade, quem fez bariátrica não pode tomar anti inflamatório?
- Estou tomando cloridrato de nortriptilina 25mg há 7 dias para tratamento de enxaqueca. Hoje estou com um mal estar pesado, já tenho o intestino preso, e agora vem as cólicas e a vontade de ir no banheiro, mais não consigo. Também estou com enjoo e sentido um tremor por dentro. É normal por adaptação…
- após consulta com otorrino, foi receitado para meu filho tomar CECLOR, 5ml de 12/12 para uma otite q não resolveu com amoxicilina, além disso, por haver muco foi receitado brondilat 5ml de 12/12. ele tem 2 anos e 14,5kgs. dia 12.07.2020 a noite ele começou a tomar. Logo no fim do primeiro dia…
- Olá, tudo bem? Estou tomando sertralina 50mg há 2 meses para ansiedade e sindrome do pânico. Tive uma melhora significativa mas há 3 dias, depois de um grande estresse, voltei a sentir ansiedade. É tipo um aperto no peito junto com uns picos de adrenalina acompanhada de aceleração cardíaca e…
- Em quantos dias posso retirar os pontos??? Meu filho de 5 anos precisou fazer decorticacao, mas os médicos não disseram em quantos dias poderia tirar os pontos.
- Olá, estou tomando Predisona para tratar garganta inflamada. Após o primeiro dia, me deu fraqueza muscular, fadiga, e coceira no corpo. Mãos incharam. O que fazer nesse caso? Posso tomar outro anti inflatorio, tipo o nimesulida? É normal essas reações?
- Tenho deficiência auditiva e a epidenciometria e a ressonância não identificou nenhuma alteração, porque isso acontece.
- Boa dia! Recebi o diagnóstico de microlitíase biliar, com indicação cirúrgica. Pretendo fazer a cirurgia o mais rápido possível, mas estou com viagem marcada, é arriscado esperar uma semana para realizar a cirurgia? Desde já, agradeço pela atenção.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.