Paciente diabético descompensado com glicemia de jejum 349mg/dl, pode realizar o teste de intolerânc
2
respostas
Paciente diabético descompensado com glicemia de jejum 349mg/dl, pode realizar o teste de intolerância a lactose?
É aconselhável você melhorar seu diabetes. É primordial compensar o diabetes antes desde exame. Desde já pare com Leite de Vaca e derivados deste, que só terá à ganhar, e não se preocupe com este exame. Sem o leite , nem se preocupe com este exame.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Melhor equilibrar a glicemia antes do teste.
Especialistas
Orlei Kantor Junior
Pneumologista, Pneumologista pediátrico, Médico clínico geral
Curitiba
Agendar uma visita
Leane Dhara Dalle Laste
Médico clínico geral, Generalista, Médico de família
Curitiba
Agendar uma visitaPerguntas relacionadas
- Fiz o exame de Intolerância à lactose e deu-Jejum(BASAL)87 mg; 30min 107mg,60min 98mg sou intolerante?
- Meu namorado fez o exame para lactose, a glicemia de jejum deu 83 mg/dL, 30 MINUTOS - Resultado: 137 mg/dL 60 Minutos - Resultado: 118 mg/dL LACTOSE 90 MINUTOS APOS CARBOIDRATOS Resultado: 114 mg/dL, e negativo ou positivo?
- Meu filho tem um ano e meio apresentou sintomas a tolerância a lactose, fez o exame e resultado em jejum 87,00 mg/dl 30 minutos 76,00mg/dl 60 minutos 82mg/ dl, nessa calculadora deu positivo, mas o médico disse que deu negativo, enfim, meu filho é ou não tolerante a lactose??
- 88 - após 30 minutos 94 - após 60 minutos 89 é intolerância?
- Boa noite! Por favor vcs poderiam me responder se sou tolerante a lactose? Basal- 82 mg/dl 30 minutos- 101 mg/dl 60 minutos- 107 mg/dl Aguardo a resposta. Obrigada!
- Olá,boa tarde, sou intolerante a lactose há um certo tempo e recentemente descobri que estou com pangastrite(que pode ter sido ocasionada devido comer alimentos com lactose)a minha pergunta é: posso continuar tomando a lactase para poder comer doces,bolos e etc,ou por conta da pangastrite tenho que suspender…
- Fiz o exame de tolerância a lactose Deu basal 72,7 30 minutos 119,9 60 minutos97,9 90 minutos 85,4 Sou tolerante
- Lactose basal 84,30 mg depois de 30 minutos 136,20 e depois de 60 minutos 121,90. Sou intolerante?
- Olá, fiz o teste de absorção da lactose e di o rezultado: GLICOSE BASAL 72,0 mg GLICOSE 30 MIN 121,0 mg GLICOSE 60 MIN 125,0 mg Sou intolerante?
- Fiz o teste para intolerância à lactose, porém na pressa, a enfermeira me deu um frasco de glicose pra tomar e depois que viu o erro me deu um de lactol. Isso pode alterar o resultado do exame?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 526 perguntas sobre Prova de tolerância à lactose
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.