para que serve furosemida?
2
respostas
para que serve furosemida?
É um diurético de alça bastante utilizado em crises hipertensivas de difícil controle ou a nível de emergência no edema agudo de pulmão. Existem outras utilidades, mas as principais são essas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A furosemida é um diurético, que estimula na produção de urina para controle de excesso de líquidos no corpo. Procure um médico para mais informações, ou pergunte ao seu médico por que ele te prescreveu a medicação, se for o caso.
Perguntas relacionadas
- Tomei apresolina por 2 anos o médico não está atendendo mais e eu parei o medicamento por conta própria agora minhas articulações doem muito e ficam inchadas, é normal?
- O médico passou um comprimido pela manhã outro a tarde, não especificou horário, aí estou em dúvida até que horas é considerado tarde pra mim poder tomar o outro remédio? Obrigado.
- Tomo furosemida e não consigo concentrar em nada é normal?
- Furesemida aumenta o colesterol e o acido urico ea trigliceres
- 1 comprimido 2x ao dia. É um comprimido de manhã e outro de noite ou metade de manhã e metade de noite?
- 1 comprimido 2x ao dia. É um comprimido de manhã e outro de noite ou metade de manhã e metade de noite?
- Como devo tomar comprimido do predsim 20 mg?Seria 1 comprimido por dia?
- Estou usando apresolina ,faz um ano e tenho sentido fortes dores nas articulações,principalmente nisso joelhos Antes de usar não sentia,pode ser a apresolina? Procede?
- Posso fazer o uso de Losartana e apresolina juntos?
- Pode fazer uso contínuo de furozemida quais efeitos colaterais do uso contínuo
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 56 perguntas sobre Furosemida
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.