Para que serve Tobrex? pode ser colocado em qualquer conjuntivite?

2 respostas
Para que serve Tobrex? pode ser colocado em qualquer conjuntivite?
Bom dia! Existem vários tipos de conjuntivite , como bacteriana, viral , alérgica e quimica. O tobrex serviria apenas na bacteriana. Além disso, há diversas patologias oculares que tem sinais e sintomas semelhantes a uma conjuntivite, como uveíte, corpo estranho, episclerite, esclerite, blefarite, pterígio, hiposfagma etc. Assim, somente seu médico oftalmologista é capaz de realizar o diagnóstico correto e propor o tratamento adequado. Conselho: NUNCA faça auto medicação!

Colírio é remédio, não é pelo fato de ser uma gotinha apenas que ela pode ser pingada indiscriminadamente.
Tobrex é um antibiótico e somente terá efeitos em situações onde houver uma infecção BACTERIANA.
Temos classificado uma infinidade de conjuntivites e as que mais acometem a população não são as bacterianas, ou seja, pintar o TOBREX apenas fará você perder tempo para um diagnostico e tratamento preciso.
Sugiro que marque uma consulta.