Para quem faz uso de paroxetina por mais de 10 anos, fazendo a parada conforme procedimento padrão c
2
respostas
Para quem faz uso de paroxetina por mais de 10 anos, fazendo a parada conforme procedimento padrão conhecido, os sintomas de abstinência podem aparecer dois meses depois?
Após dois meses pode ser na verdade o retorno dos sintomas do seu transtorno... Busque o especialista para uma consulta detalhada a respeito.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde! Se você fez a retirada lentamente, tipo 30 dias para retirar a paroxetina e foi diminuindo lentamente até suspendê-la, posso lhe dizer que não está associado a este antidepressivo tal sentimento, mas sim um sintoma de seu quadro clínico de base, provavelmente depressão ou ansiedade. Procure um psiquiatra para lhe ajudar!
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.