Parei com o Alprazolam a algum tempo, à 4 dias atrás tomei um de 0,5 Anoite para ficar mais calmo um

10 respostas
Parei com o Alprazolam a algum tempo, à 4 dias atrás tomei um de 0,5 Anoite para ficar mais calmo um pouco. Desde então, piorei muito da ansiedade e estou tendo constantes crises e não tomei mais nada. Sinto ansiedade aguda e despersonalização, o que devo fazer?
Converse com seu psiquiatra, reintroduza a medicação, caso tenha parado sem orientação.

Importante retornar e fazer um acompanhamento com o médico que ele receitou essa medicação. Além Deste acompanhamento médico é importante também um acompanhamento psicológico.
Entender o porquê de tanta ansiedade e como lidar com isso.
OLá! Procure por um bom Psicólogo Cognitivo Comportamental e Hipnoterapeuta. Paz e Bem!
Aqui vai sua instrução. Inicie um tratamento com psicóloga e um psiquiatra.
Olá meu amigo!
Você deve procurar um (a) psicólogo (a), ele (a) poderá te ajudar a sair desse estado em que se encontra. Pelo visto você foi atendido por um psiquiatra, que te receitou devidamente, os medicamentos que tomam para tratar dos seus sintomas. O (a) psicólogo (a) estará nas sessões de terapia, encontrando com você as verdadeiras causas dessa ansiedade e despersonalização, levando-o a um encontro consigo mesmo para se conhecer e se auto conduzir para um estado mental de paz. Estou a sua disposição! Um abraço!
Olá! Boa tarde! Acredito que você começou a tomar esse remédio por indicação médica. O que esta acontecendo, o seu médico poderá fazer alguma intervenção que poderá aliviar esses sintomas. Sugiro que procure o médico o quanto antes. O Alprazolam ele favorece o sono e não a ansiedade.
Espero que tenha um olhar carinhoso para você e uma melhora rápida.
Obrigada pela confiança .
O melhor a fazer é falar com seu psiquiatra e pedir uma consulta com urgência. Ficar nessa situação não é saudável e você está tendo reações adversas.
Olá!! Você deverá fazer contato ou retornar ao médico que lhe prescreveu as medicações. Caso não tenha sido por prescrição médica, vá ao psiquiatra, relate seu caso e só tome as medicações prescritas por ele. Caso não faça terapia fica a dica de que é parte importante para controle.

Desejo que reestabeleça seu equilíbrio.
Abraços!!
Boa tarde!
Não tome medicamento algum sem antes consultar seu médico. Abraços!
Bom dia, é importante consultar o psiquiatra que prescreveu o medicamento e procurar um psicologo/a para frequentar uma psicoterapia que te ajude a desacelerar e regular a despersonalização para se sentir mai protagonista de sua vida; se possível procure alguém que trabalhe com Braispotting, essa terapia pode te ajudar a regular melhor o processo de desaceleração.