Parei de toma injeção a 1 mês, tomei ela em 5 meses e minha menstruação tá atrasada a 5 dias? A inje
2
respostas
Parei de toma injeção a 1 mês, tomei ela em 5 meses e minha menstruação tá atrasada a 5 dias? A injeção era mesigyna. Ela pode está desregulada pq parei de usar ?
Pode sim , mas por segurança faça um Beta HCG .
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Nunca inicie ou troque uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar qualquer anticoncepcional. Essas medicações podem estar associadas a eventos graves como trombose. O uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Não corra o risco de uma gravidez indesejada. Discuta a sua anticoncepção.
Está com dificuldades no uso do seu anticoncepcional devido a esquecimentos frequentes? Discuta com o seu médico os métodos de longa duração como DIU de cobre, DIU hormonal e implante.
Faça um teste de gravidez.
Converse com o seu médico. Esclareça suas dúvidas. Discuta a sua anticoncepção. Agende a sua consulta.
Não corra o risco de uma gravidez indesejada. Discuta a sua anticoncepção.
Está com dificuldades no uso do seu anticoncepcional devido a esquecimentos frequentes? Discuta com o seu médico os métodos de longa duração como DIU de cobre, DIU hormonal e implante.
Faça um teste de gravidez.
Perguntas relacionadas
- Tomei o mesigyna pela primeira vez duas semanas atrás, e notei um carocinho pequeno no lugar da aplicação, que ainda está dolorida. Isso poderia atrapalhar em algo na eficácia do método?
- Tomei a terceira injeção sem estar menstruada tive um pequeno sangramento achei que era menstruação e fui na farmácia Tomei a injeção! Estou protegida?
- Olá, tomei injeção mensal e quando o médico aplicava senti o ar subir na garganta e tossi muito, é normal ?
- Única dose de mesigyna pode alterar por meses a menstruação?
- Tomo o mesigyna todo dia 29, mas em fevereiro vou tomar dia 28, no mês de março eu poderia voltar pro dia 29 ou manter no dia 28 mesmo?
- Eu tomo a injeção mesigyna mas em datas diferentes mas da 30 dias certinho vou na farmácia pra tomar e elas mesmo marcam a data estou tomando certo ou errado?
- Tomei a primeira dose dose do Mesigyna no dia em que retirei o nuvaring, quando tempo é necessário um método de barreira após essa troca?
- Tomei minha injeção no 10 dia, já se passou 40 dias e minha menstruação não veio
- Eu fiquei tomando anticoncepcional injetável por 10 messes, parei tem 3 messes o anticoncepcional que eu tomava era de todo mês, e tive relação sexual dia 4 só que estou sem sintomas nenhum posso estar grávida ?
- Tomo minha injeção dia 10 mensal posso tomar dia 5 ? Posso antecipar ela 5 dias e ficar sempre nessa data do dia 5
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3161 perguntas sobre Mesigyna
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.