Parei de toma injeção de evita e já tem 4meses sem minha menstruação dece .
Parei de toma injeção e já tem 4meses sem minha menstruação desce, é normal?
1 resposta
Olá Geralmente o ciclo menstrual regulariza de 3 a 6 meses após cessar o uso do anticoncepcional. O ideal seria você procurar um especialista para investigar essa ausência da menstruação e também descartar gravidez.
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Perguntas semelhantes
- Estou lidando com um mioma dentro do útero que tem provocado muito sangramento. Já fui encaminhada p
minoxidil 50mg/ml de uso tópico (que aplica diretamente no couro cabeludo) interfere no implanon?
Minha menstruação veio mesmo tomando pílula, e meu ciclo é apenas três dias e já faz uma semana e ai
Tomo Contracep a alguns anos, porém esse mês tomei com atraso de 16 dias e tive relações desprotegid
Faltando 17 dias pra menstruar tive relação desprotegido e tava no período de ovulação e tomei a píl
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
O seu caso é parecido? Estes profissionais podem ajudar:
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

