Parei de tomar a sertralina e estou sentindo um mal estar horrível fico com ânsia de vomito e tontur
2
respostas
Parei de tomar a sertralina e estou sentindo um mal estar horrível fico com ânsia de vomito e tonturas é normal ?
Sim, pode acontecer, importante descartar outras causas desses sintomas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Boa tarde, tudo bem? Parar a sertralina de forma abrupta pode realmente causar sintomas desagradáveis como náuseas, ânsia de vômito, tontura e mal-estar geral. Isso acontece porque o corpo precisa de um tempo para se adaptar à falta do medicamento, e esses sintomas são parte do que chamamos de síndrome de descontinuação. Por isso, é muito importante que a interrupção da medicação seja sempre feita com orientação médica, geralmente de forma gradual, para minimizar esses efeitos. Se estiver passando por isso, recomendo que procure ajuda para receber o suporte adequado e avaliar a melhor forma de cuidar do seu bem-estar. Se quiser, podemos agendar uma consulta para que eu possa acompanhar seu caso com mais detalhes e oferecer o apoio necessário. Estou à disposição para ajudar você nesse processo.
Perguntas relacionadas
- é normal sentir uma friagem ruim no coração tomando sertralina estou a cinco dias tomando cetralina
- Tô tomando medicação clonazepam de noite posso beber cerveja sub 0.0 sem álcool
- Estou tomando sertralina a 2 semanas e sinto tontura, desequilíbrio e falta de ar, é normal? Estou tomando 25g
- Estou fazendo uso da sertralina há 2 semanas e acordo com o coração muito acelerado é normal?
- Tomo sertralina 150 mg por dia ,a médica receitou junto agora pregabalina 75 mg a noite,estou com medo de dar alguma reação ruim?
- Tomo sertralina 50mg após o almoço,hj esqueci e tomei de manhã pq confundi,daí após o almoço tomei novamente,no total de dois comprimidos 100mg ah risco de efeito colateral?
- Estou muito desanima sem vontade de fazer as coisas e sem vontade de trabalhar depois q comecei a tomar o sertralina oq eu faço ?
- Estou usando naltrexona e sertralina... Sinto um aumento nos tremoes quando estou me espreguiçando.tipo umas 4 vezes ao dia É normal?
- As vezes sinto que estou com a cabeça oca e como se tivesse água solta dentro é normal?
- Estou a tomar metade de um comprimido de sertralina 50 mg á 3 semanas , comecei a uma enorme alergia na pele principalmente nas pernas ou seja debaixo da roupa, será do medicamento?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3132 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.