Parei de tomar o anticoncepcional pra engravidar mas enchi de espinhas. Posso continuar usando Vitac
1
respostas
Parei de tomar o anticoncepcional pra engravidar mas enchi de espinhas. Posso continuar usando Vitacid gel 0,25% enquanto não engravido?
Boa noite! Pode usar o gel para limpeza da face até o diagnóstico de gravidez, sem problemas. Depois, seu médico prenatalista poderá orientar se deve manter. Boas tentativas!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.