Passei Efurix no meu pênis 3 vezes ao dia por conta do HPV, o que poderei passar agora? Porque meu

6 respostas
Passei Efurix no meu pênis 3 vezes ao dia por conta do HPV, o que poderei passar agora? Porque meu pênis queimou muito.
Os agentes utilizados para o tratamento do HPV podem causar lesões por queimadura química e pode haver complicação com infecção secundária. De imediato deve-se parar o uso da medicação e procurar assistência médica pessoalmente.

Idealmente você deveria acompanhar a evolução do tratamento com seu médico assistente. Pode ser usado cremes cicatrizantes como cicaplast baume ou cicalfat para minimizar os efeitos erosivos do efurix. Esta reação de queimadura é esperada, mas precisa de avaliação presencial para afastar complicações como infecção secundaria.
Olá! É importante que você seja visto por seu médico assistente para que seja avaliado se a lesão que você está apresentando foi causada pelo efurix (o que é esperado) ou se há outro processo se sobrepondo a esta lesão inicial. Se for só a lesão causada pela medicação, podem ser usados agentes que favoreçam a cicatrização. Melhoras!
O efurix causa de fato uma irritação local. Às vezes é necessário suspender o produto e tratar a irritação.
Importante ser acompanhado por um médico especialista sempre!
O Efurix é para ser aplicado apenas, somente e exclusivamente no teto da verruga. Não pode aplicar em tecido sadio para não queimar. Abraço
o uso do Efurix 3 x dia me parece excessivo!
costumo recomendar aos pacientes o seu uso 3 x "por semana"!
com isso pode-se conseguir os mesmos resultados sem esses efeitos indesejados...