Passei pelo postectomia tem 17 dias, os pontos estão secos, não tinha mais sangramento e tudo corren
1
respostas
Passei pelo postectomia tem 17 dias, os pontos estão secos, não tinha mais sangramento e tudo correndo bem, hoje ao acordar notei que estava com semén e junto tinha sangue, me assustei e fui ver, porém todos os pontos estão no lugar e tudo correto, isso é normal?
O ideal é que você retorne com seu urologista para ser avaliado. Nesse período de pós-operatório ainda podem ocorrer sangramentos n linha de sutura, agora como o sangue foi visto junto ao sêmen, é necessário entender se esse sangramento vem dos pontos ou se esta saindo junto com o sêmen.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.