Pessoas que possuem osteonecrose podem fazer academia?
1
respostas
Pessoas que possuem osteonecrose podem fazer academia?
Vai depender de onde é a osteonecrose, qual o grau, qual o tratamento realizado, etc.
Em muitos casos podem sim.
Procure um ortopedista.
Em muitos casos podem sim.
Procure um ortopedista.
Te convidamos para uma consulta: Consulta ortopedia e traumatologia - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomei a vacina astrazeneca há dois dias, tive dor de cabeça no dia seguinte da aplicação e hoje pela manhã comecei a sentir uma dor abaixo do ouvido e agora o ouvido passou a doer também, sinto ele inchado. Isso é normal da vacina? Minhas outras doses não tive nada além de dor de cabeça leve.…
- Tomo sertralina e as vezes tomo uma cerveja no fim de semana. Faz mal?
- Estou gestante, fiz exame de curva glicêmica e os resultados foram: 86mg/dL em jejum, 81mg/dL apos 60 min e 89 mg/dL apos 120min. Logo apos a coleta em jejum e ingestão do liquido, me deu muito sono e dormi e so acordei com a moça chamando para as coletas. Isso é normal?
- Minha filha é diagnosticada com bourdeline, está grávida,e estou preocupada se ela vai conseguir cuidar desse bebê sozinha pois o pai não vai assumir, vai morar só ela e o bebê,devo me preocupar?
- Posso tomar cerveja usando o remédio vesomi, sendo que tenho dificuldade de urinar e tenho hiperplasia prostática benigna?
- Fiz uma colonoscopia na quinta-feira com biópsia e estou sentindo dor abdominal do lado esquerdo, é normal?
- Tenho 36 anos e a 18 anos com crise epilético tomo medicamento mas ainda continuo tendo crise uma vez por mes .e normal .tomo remédios certinho. Por favor me responde .
- Tenho tido imagens de homens estrupando crianças e mulheres e minha mente está me fazendo acreditar que isso é normal… tento falar pra mim mesma que estrupo é algo repugnante, me mostro imagens, mas não sinto nada.. nem sofrimento ao ver aquilo e nem empatia. Estou sofrendo muito com esses pensamentos,…
- Qual o efeito colateraL mais comum com uso de amoxilina com clavulanato de potássio?
- Boa noite, gostaria de informar que os bpm tá 108 a 110 é normal, e tou sentindo dores na coxa das duas pernas que não posso nem abaixar, e fui agora pouco tomar banho assim que estava me enxugando sentia como se a carne estava ferida, tipo dolorida, é normal que isso tá acontecendo.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.