Poço ir para o fogão depois de quanto tempo após abdominoplastia?
3
respostas
Poço ir para o fogão depois de quanto tempo após abdominoplastia?
A abdominoplastia é um procedimento cirúrgico na parede do abdômen. Necessita de repouso pós-operatório para convalescença. Esse prazo pode durar de 15 a 30 dias ou mais, dependendo da extensão da cirurgia. É importante respeitar as orientações de seu cirurgião para o sucesso do procedimento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pacientes submetidos a abdominoplastia são orientados a retornarem a suas atividades diárias com 30 dias, sem esforço físico, sob o risco de comprometer a correção da diástase abdominal. O retorno as atividades físicas, esforço e elevação de pesos somente a partir de 60 dias.
Pacientes que realizaram abdominoplastia, como outras cirurgias, precisam realizar repouso no pós operatório, de prazo variável de acordo com o tamanho do procedimento,normalmente para este tipo de atividade eu libero entre a segunda e terceira semanas, entretanto este prazo pode mudar de acordo com a experiência de cada cirurgião.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz abnoplastia tem 26 dias quando posso tirar a cinta pra dormir?
- Olá , pode fazer abdominoplastia primeiro e depois fazer lipoaspiração enxertar no glúteo?
- e possivel fazer a abnoplastia com uma hernia estomacal? teria como fazer a correcao?
- Fiz lipo e abdômen faz 6 meses ,minha barriga ainda está inchada na parte inferior, bem dura ,principalmente ao acordar pela manhã.......é normal ?
- Fiz abdominoplastia tem 1 ano e continuo com o estômago inchado e apos praticar exercicios de musculação na academia ele fica mais inchado e com uma sensação de coceira por dentro da regiao, é normal?
- Fiz abdominoplastia com lipo há 4 meses e ainda sito dores e o lado esquerdo na cintura apresenta uma fibrose que incomoda muito. Pergunto se irá melhorar e quanto tempo demora para tudo se reajustar? Obrigada. Sônia
- Fiz abdomenplastia a 1 ano a minha barriga ainda incha abaixo do umbigo, é normal?
- Fiz abdominoplastia fazem 7 anos, fui fazer treino de elevação de quadril com apenas 5 kg, posicionei a trava , mas quando fiz o exercício parecia que tinha rasgado por dentro, hoje ainda estou sentindo dor. O que pode ter acontecido?
- Boa tarde! Qual a dosagem de heparina deve ser feita no pós cirúrgico de abdominoplastias? Pq pede 40 mg do Clexane e heparina pode ser feita ? Qual a quantidade?
- Olá, irei fazer cirurgia de varizes dia 23 de janeiro de 2026 que estava aguardando a anos pelo sus, e estou cirurgia de abdominoplastia marcada para 15 de abril. Será que poderei operar em abril ou será necessário adiar
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1187 perguntas sobre Abdominoplastia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.