Pode dar ao bebê de 6 meses excivit de e camomilina c juntos
1
respostas
Pode dar ao bebê de 6 meses excivit de e camomilina c juntos?
Não é indicado rotineiramente o uso de camomilina C para alivio dos sintomas dos primeiros dentinhos do bebê, além de estar suplementando de forma desnecessária vitamina C e vitamina D que estão presentes nessa medicação e pode ser em quantidade excessiva, já que ele também está usando polivitaminico Excivit.
Quanto ao uso do polivitaminico Excivit, se foi indicado por pediatra, siga sua recomendação de uso.
Não use os 2 ao mesmo tempo. Risco de dose excessiva.
Quanto ao uso do polivitaminico Excivit, se foi indicado por pediatra, siga sua recomendação de uso.
Não use os 2 ao mesmo tempo. Risco de dose excessiva.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu bebê vai completar 3 meses e 18 dias já está muito irritado com a gengiva . Posso dar camomilina C e usar o nenen dent?
- Minha bebê não está conseguindo mamar no peito depois que eu passei camomilina c na gengiva dela, só pega mamadeira, é normal? Vai passar? Tenho receio de não pegar mais o peito.
- Olá, destraida acabei colocando duas vezes camomine mais* no leite da minha bebê de 09 meses, há algum risco? Estou aflita!
- Minha bebê tem 4 meses e estou treinando a pegar mamadeira com fórmula (nestogeno)sempre mamou no peito, mas preciso voltar a trabalhar, porém ela não toma de jeito nenhum, já troquei mamadeira/bicos/copo/colher/nan/aptamil e nada..me deram a dica de bater a quantidade de água da fórmula com duas rodelas…
- Meu bebê tem 1 ano e 7 meses. Está no período nascimento dos dentes. O uso do Camomilina C deve ser diariamente até quando? Posso dar misturado no leite?
- Dei camomilina C e maracujá para minha bebê, ela ficou super irritada e não dormiu, é normal?
- A Camomilina pode baixar a temperatura corporal do bebe?
- Camomine contém dipirona sim ou não é porque eu comprei para meu bebê sem saber e ele tem alegria a medicamento que contém dipirona.
- Boa noite ! Tenho uma nenem de 6 meses que ja estar apontando os dentinhos , ela esta com a gengiva muito inchada e com muita irritação O que devo fazer ?
- Camomine faz parar a diarréia em criança que está nascendo dente? É um bebê de 6 meses.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 36 perguntas sobre Camomilina C
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.