Pode diluir o paracetamol na água para o bebê de 10 meses e 22 dias...?

3 respostas
Pode diluir o paracetamol na água para o bebê de 10 meses e 22 dias...?
Pode ser diluído sim

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Flávia Macedo de Vasconcelos
Alergista, Pediatra
Rio de Janeiro
O ideal seria dar diretamente na colher/copinho/seringa para garantir que ele vá ingerir a dose recomendada. Mas pode sim diluir com um pouquinho de água, sem problemas.
Dra. Camilla Carvalho
Pediatra
Rio de Janeiro
Olá. Tente primeiramente oferecer numa colher, já que a precisão da dose pode ser mais certa e veja aceitação do seu filho (a). Deixe para diluir em pouca água como segunda opção.
Abraço.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 9 perguntas sobre Pacemol
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.