Pode tomar meclin e depois de pouco tempo tomar vonau?
2
respostas
Pode tomar meclin e depois de pouco tempo tomar vonau?
Não é recomendado tomar Meclin e Vonau juntos ou com pouco intervalo, pois ambos tratam náuseas e podem somar efeitos colaterais como sonolência. Só use os dois se houver orientação médica.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Espero que esteja bem. Na verdade, não. Existe uma interação medicamentosa entre esses dois medicamentos, com risco de reduzir o efeito gastrointestinal. Além disso, é importante considerar o motivo de usar ambos, já que ambos têm a mesma finalidade. Se você estiver com muitas náuseas a ponto de precisar associar os dois medicamentos, sugiro que procure atendimento médico para estabelecer um plano de tratamento que possa te ajudar a aliviar - e até eliminar - esse sintoma. Se precisar de uma avaliação personalizada, estou à disposição!
Perguntas relacionadas
- É normal sair corrimento branco durante a relação?
- Tive um contato com os dedos com uma pessoa possivelmente com HIV. Fiz dois testes de 4 geração com 12 e 27 dias após o contato, ambos deram negativo. Preciso refazer o teste?
- É normal sair corrimento quando toma fluconazol?
- tomei monuril há um dia, já posso realizar um novo exame de urina com urocutura? preciso do exame negativo pra infecção urinaria porém meu médico não me disse nada sobre quanto tempo devo refazer o exame de urina
- Acabei o tratamento com Roacutan, ainda observo vermelhidão apenas no rosto, depois do término do tratamento ainda pode melhorar? Tem um efeito melhor quando se acaba o tratamento?
- Fiz cirurgia de varizes com retirada da safena convencional a 43 dias sinto muitas dores na coxa e na virilha, comecei a usar a meia de compressão no segundo dia, isto pode ter prejudicado na recuperação?
- Fiz cirurgia de escoliose (T1-L5). Quanto tempo depois da cirurgia posso andar de carro e ônibus/transporte público?
- Fiz cerurgia de varizes convencional a 43 dias e sinto muitas dores na coxa e na virilha e normal ?
- Vou fazer enxerto ósseo e preciso por aparelho .. posso usar? A minha dentista disse que não iria movimentar os dentes com enxerto E o provisório seria grudado no aparelho
- Bom dia! Faço uso de desvenlafaxina, litio e mirtazapina. Teria algum problema tomar citoneurim (comolexo de vitamina b?)
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.