Pode tomar Probióticos junto com metronidazol ou tem que esperar o término do uso do medicamento, ca
1
respostas
Pode tomar Probióticos junto com metronidazol ou tem que esperar o término do uso do medicamento, caso possa fazer uso dos dois juntos, como devo tomar o Probiótico e quanto tempo de intervalo
entre um e outro?
entre um e outro?
Pode fazer o uso juntos, dependendo do probiotico e qual indicação, careço de informações para melhor esclarecimento. Disponho-me.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu beta hcg deu resultado 2.254,00 estou grávida ou não?
- Olá boa noite, tenho 53 anos e a mais de 3 anos não mestruo quero saber se corro risco de engravidar?
- Qual a diferença entre biometria e refração? O exame de biometria deu cyl--10 e na refração varia entre -0.75 -0.50 Tem o mesmo significado?
- Têm 2 meses que fiz radioterapia e após ter feito prostatectomia e há alguns dias tenho notado pontos de sangue na minha cueca e as vezes dores na virilha e quando eu urino, é grave ou normal? E como devo proceder? Quero orientação, por favor
- Fiz cirurgia de endometriose, histerectomia a meses! É normal sentir um cansaço?
- Tirei o aparelho fixo hoje e me disseram que a contenção fica pronta daqui há 2 semanas. Se meu dente entortar, a contenção pode realinhar novamente?
- Quando criança tive Wolf Parkinson White, Hoje adulto fiz ecocardiograma e não acusa a presença dessa síndrome, apenas Pr curto no eletrocardiograma, Será que estou tendo Wolf oculto ? Pois tive muitos problemas de insônia e batedeira depois que tive Corona vírus. E Só consigo dormir com remédio. E foi…
- Olá, tenho uma mordida topo a topo e estou fazendo tratamento com aparelho ortodôntico. Porém, notei que os dentes de baixo estão levemente mais para a frente. Neste caso, é normal? Os dentes de baixo são corrigidos mais rápido ou seria viável somente a utilização do aparelho em baixo?
- O que significa namamografia linfonodos axilares naovisibilizados?
- Boa noite Eu tive relação Sexual desprotegida, e fiz o teste no mesmo dia e deu positivo Pode ser um falso positivo? Nao tenho sintomas de gravidez
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.