Pois qeria saber se é verdade que a BUSODONIDA spray para rinite, ele pode dar manchas na pele depr

Pois qeria saber se é verdade que a BUSODONIDA spray para rinite, ele pode dar manchas na pele depressão, aceleração no coração etc? Eu comecei usar ele só q n me ajudou mto n pra rinite fiqei pior!

2 respostas


Se começou usar este medicamento e teve estas reações pode suspender. Estes sintomas que está tendo provavelmente não são devido ao uso deste medicamento. Sugiro que procure um médico para examinar e te orientar. Abraço Dr Rubens Cat

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Os efeitos colaterais relatados provavelmente não são da Budesonida. Este medicamento deve ser associado a outros anti alérgicos p/ ter uma ação melhor. Sugiro que procure o especialista.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.