Por conta do covid-19 estou a 5 semanas com o pino no osso da Palma da mão, com isso não há consulta
2
respostas
Por conta do covid-19 estou a 5 semanas com o pino no osso da Palma da mão, com isso não há consultas, há problema ficar além do tempo com o pino?
Neste caso, seria bom que você retornasse com o médico que o operou.
Se o pino estiver coberto pela pele, talvez não cause problemas mas se estiver para fora, pode aumentar o risco de infecção se passar muito do tempo.
Se o pino estiver coberto pela pele, talvez não cause problemas mas se estiver para fora, pode aumentar o risco de infecção se passar muito do tempo.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Além do que o colega explicou acima uma questão importante é que muitas vezes o “pino” está associado ao uso de imobilização. E o tempo prolongado além do ideal pode levar a rigidez articular.
As consultas de pós operatório devem ser mantidas no consultório ou num serviço de urgência.
Converse com seu médico.
As consultas de pós operatório devem ser mantidas no consultório ou num serviço de urgência.
Converse com seu médico.
Especialistas
Oliver Ulson
Ortopedista - traumatologista, Especialista em administração em saúde
Barueri
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Fiz minha cirurgia no dia 27/11/2024 de LCA, porém o parafuso está incomodando, e dói quando faço atividades simples como: subir escadas da minha casa e do meu emprego ou até mesmo quando apenas pressiono levemente a mão ao joelho. já fui instruída que farei a retirada do mesmo. Mas tenho dúvidas como…
- tenho um aplaca de titânio na cabeça, foi preciso porque fiz uma craniectomia, já tem 5 meses, eu sinto tipo pulsar na minha cabeça quando tenho uma expressão muito forte no meu rosto, é normal?
- Tirei o fio de Kirchner do dedo mínimo e ele não mexe mais. Será necessário fisio?
- Minha sogra quebrou o fêmur e foi colocado placa a 9 anos , agora ela está sentindo muita dor no local e está inchado o local, o que fazer, por favor??
- Após a retirada da haste tibial,na cicatrização dos cortes não é necessário fazer nenhum curativo? Em quanto tempo pode fazer descarga de peso na perna que tirou a haste?
- Olá Operei os joanetes de ambos os pés e com 3 meses o parafuso do pé esquerdo se soltou e tive que fazer uma cirurgia para a retirada, e agora com 6 meses de cirurgia um dos parafusos do pé direito se soltou também e terei que retirar. Uma dúvida tem chances da minha joanete voltar por conta de…
- Vou fazer a retirada de uma placa no joelho .se a mobilidade esteves boa eu preciso colocar novamente a placa?
- Fiz cirurgia no braço tem 3 semanas e quando levanto o braço sinto uma pressão forte ou quando coloco no travesseiro com uma sensação de energia passando é normal ou preocupante?
- Olá ,vou retirar uma placa e 6 parafusos do tornozelo após 6 meses de cirurgia por conta de rejeição e dores,por quanto tempo ficarei de repouso?e quanto tempo pra voltar as atividades normais,sou professora de educação infantil então e bem puxada a rotina
- Boa tarde! Tenho platina na perna 15 anos , hoje ela me incomoda na parte de dobrar o joelho e ela muito fina . Posso retirar ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 427 perguntas sobre Retirada De Placa E Parafuso
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.