Por favor, gostaria de tirar uma dúvida: Uma mulher de 45 anos, que toma anticoncepcional há 15 ano
1
respostas
Por favor, gostaria de tirar uma dúvida:
Uma mulher de 45 anos, que toma anticoncepcional há 15 anos e gostaria de parar, pode parar de repente ou precisa de algum tipo de processo para parar?
Uma mulher de 45 anos, que toma anticoncepcional há 15 anos e gostaria de parar, pode parar de repente ou precisa de algum tipo de processo para parar?
Pode parar de repente no final de uma cartela. Mas há raros casos de gravidezes e poderá ter sintomas , sangramentos irregulares. Deve consultar também. Não é bom parar e depois recomeçar. Precisa ter orientações.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tomo cinco comprimidos de metotrexato por semana para artrite reumatoide, posso tomar a vacina do covid sem parar com o metotrexato?
- Posso usar o suavicid constantemente? Qdo deixo de usar as manchas voltam.
- Eu tomei uma injeção de dramin a mais o menos 1 semana , desde então sinto uma queimação/como se tivesse rasgando no local onde foi aplicado , é normal ???
- Minha menstruação vem todo final do mês mas esse mês tomei msigina antes de descer pra mim mas já mudo o mês e minha mestuacao não veio e normal
- Boa noite. Tenho quase 70 anos e ando com esquecimento instantâneo e pesadelos todas noites. Fiz uma RM e o resultado foi; "Leve proeminência focal da fissura coroideia direita. - Leve alargamento de sulcos e cisternas encefálicos,havendo em associação discreta proeminência compensatória do…
- O excesso de prepúcio me incomoda, principalmente com o pênis flácido (acabando contribuindo mt para a impressão de tamanho reduzido e atrapalha ao urinar) e com o pênis ereto o freio me incomoda um pouco ao expor totalmente a glande (acabando fechando um pouco o local por onde sai o jato). Não…
- Olá Boa noite estou grávida de 4 semanas, trabalho como diarista.gostaria de saber se o trabalho doméstico pode prejudicar de alguma forma a gestação!
- Meu TGP deu 161 e o TGO 103, tem como eu abaixar é preocupante, tem como reverter essa situação.
- Meu dia de tomar a Noregyna é dia 4, mês passado tomei dia 5, qual dia devo tomar esse mês?
- Qual especialista devemos procurar quando estamos com deficiência de vitamina B12?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.