Por quanto tempo alguém pode ficar inchado depois da ortognática? Fiz uma ortognática fazem 3 meses

1 respostas
Por quanto tempo alguém pode ficar inchado depois da ortognática? Fiz uma ortognática fazem 3 meses e ainda estou bastante inchada, principalmente na região do maxilar e mandibula (obviamente as regioes que sofreram alteração).
Dr. Marcus Brêda
Cirurgião buco-maxilo-facial
Maceió
Boa noite! Sugiro retornar ao seu cirurgião com brevidade. Não é comum o paciente permanecer com edema intenso 3 meses após a cirurgia. Você deve ter atenção também no movimento que foi feito nos ossos da sua face. Se eles foram colocados para frente, na verdade não edema que você tem e sim uma nova conformação do seu rosto. Tire suas dúvidas com seu cirurgião, ele explicará. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida estou à disposição.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.