Porque homem não gosta de beijar e ejacular rápido
2
respostas
Porque homem não gosta de beijar e ejacular rápido
Olá. O beijo em geral está ligado a afetividade e a rejeição pode ser a falta de vínculo com a parceria ou o beijo pode remetê-lo ao sexo e isso faz com que ele tenha receio de ejacular antes da penetração. Quanto a ejaculação rápida possivelmente por fatores psicológico e emocionais. Os traumas pode levar a ansiedade de desempenho, ou seja, ejaculando antes do tempo que gostaria e com isso não satisfazendo a parceria. Em geral essas situações dificulta o relacionamento.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Pq o homem quer aproveitar mais, quer curtir mais o beijo e a relação
Perguntas relacionadas
- Minha líbido já e bastante alta ,curto bastante sentir minha parceira,e não sei se estou descontrolada mais ela curte isso ,porém passo dos limites, algumas horas depois do ato ainda quero fazer tudo de novo .
- Uso de sertralina e clonazepam corta efeito da misygina
- Estou desde domingo com diarréia hoje é quarta. Comecei na segunda tomando Floratil e soro. Retirei feijão e lactose. Porém a diarréia não passa. Não tem sangue, nem febre. Tem necessidade de ir ao pronto socorro estou ficando preocupada, não consigo sair de casa e meu anus está assado estou…
- Faço uso de xarelto ,posso fazer uso de alguns suplementos como magnésio,vitamina D ,vitamina b12,colina....??
- Tomar misygina injetável e fazer o uso de sertralina e clonazepam corta efeito
- Tenho rosácea, posso continuar trabalhando com agente comunitário de saúde? Saio todos os dias no sol.
- Para tratar um calázio o Oftalmologista aplicou corticoide, isso fez com que o Calázio drenasse, saindo a secreção, agora tenho uma cicatriz com alguns pontinhos brancos, posso usar Bepantol para auxiliar nessa cicatrização?
- estou com enxaqueca desde as 17h, tomei um enxak as 19h e passou a dor, mas voltou novamente, posso tomar outro enxak agora as 10h30?
- Sofri uma amputação do 2° metatarso se torna PCD? Eu trabalho porém diminui bastante o tempo que consigo ficar em pé sem dor.
- Olá, fiz cirurgia de lca e sutura miniscal já fazem 3 meses e gostaria de saber se devo continuar a fazer o gelo local
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.