Porque homem não gosta de beijar e ejacular rápido

2 respostas
Porque homem não gosta de beijar e ejacular rápido
 Sandra Helena O. Silva
Psicólogo, Sexólogo
Rio de Janeiro
Olá. O beijo em geral está ligado a afetividade e a rejeição pode ser a falta de vínculo com a parceria ou o beijo pode remetê-lo ao sexo e isso faz com que ele tenha receio de ejacular antes da penetração. Quanto a ejaculação rápida possivelmente por fatores psicológico e emocionais. Os traumas pode levar a ansiedade de desempenho, ou seja, ejaculando antes do tempo que gostaria e com isso não satisfazendo a parceria. Em geral essas situações dificulta o relacionamento.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
 Dínerson Fiuza
Psicólogo, Sexólogo
São Paulo
Pq o homem quer aproveitar mais, quer curtir mais o beijo e a relação

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.