Porque tem umbigo que fica horrivel com a abdominoplastia?

3 respostas
Porque tem umbigo que fica horrivel com a abdominoplastia?
Na Abdominoplastia costuma se retirar toda a região de pele em excesso abaixo do umbigo. Com isso, a pele acima do umbigo tem que descer. Assim, ocorre uma incisão ao redor do umbigo para que seja suturado na pele que desceu do abdome superior. A posição do umbigo permanece no mesmo lugar originalmente.
Vá a uma consulta com cirurgião plástico para orientar sobre os benefícios e as possíveis complicações dessa cirurgia.
A disposição,

Deve-se ter alguns cuidados para se obter um umbigo esteticamente aceitável após uma abdominoplastia. Um desses cuidados é sempre tratar hérnias umbilicais durante a abdominoplastia. Outro cuidado é não deixar o umbigo muito grande e raso.
Porém cada pacientes terá um resultado de acordo com suas características genéticas e as limitações da cirurgia.
Esta pergunta é muito boa ! Faço questão de destacar este aspecto a todos os pacientes candidatos a abdominoplastia, também conhecida como plástica de abdômen. Eis minha consideração complementando a manifestação dos colegas. Considero a cicatriz umbilical a parte mais vulnerável da abdominoplastia, o "Calcanhar de Aquiles", aquela parte mais difícil de esconder como outras cicatrizes e que faz parte da anatomia de todo ser humano. Seu acabamento final depende de múltiplos fatores, principalmente da espessura da parede abdominal. Considerado o principal estigma desta cirurgia. Aquilo que denuncia a paciente que realizou tal procedimento.Este aspecto deve ser considerado antes da opção pela cirurgia. Um dos preços a serem pagos.O que tem que ser pensado é se vale a pena ou não . Cada caso deve ser analisado individualmente.