Posso emendar cartelas de Belara para não menstruar? (foi meu ginecologista quem indicou este remédi
1
respostas
Posso emendar cartelas de Belara para não menstruar? (foi meu ginecologista quem indicou este remédio)
DEPENDE DE CADA CASO
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estou com bartolite e tá doendo muito e não consigo abrir as perna pq doe mais ainda , não consigo fazer banho de acento e nem compressa por conta da dor , então só com o medicamento que o médico me deu ele pode romper?
- Minha filhinha tem os traços da anemia falciforme,Agora estou grávida novamente;a criança pode ter a própria anemia,Só os traços tbm ou nenhum?
- Posso tomar Cerveja 0,0% Álcool durante o tratamento com Cetoconazol comprimido e pomada?
- Tomei tadalafila 20mg e me deu dor nas costas, se eu tomar a de 5mg as dores serão menores? Ou qual similar a tadalafina não produz esse efeito coloteral das dores nas costas?
- Tomei azitromicina e ceftriaxona na quarta feira passada parou o corrimento, porém ainda sai alguma coisa quando acordo bem pouca quase nada é normal que fique até 2 semanas e para 100% ?
- Comecei a toma microvlar ontem e meu deu muito enjoou e normal? Primeira vez tomando essa contracetivo
- A cartela do decongex são de quatro comprimido. Gostaria de saber se é tomado um comprimido de 12 em 12 horas ou dois comprimidos?
- Estou tomando medicamento amoxilina 875mg junto com outros medicamenris para tratar bacteria no estomado, porem gostaria de saber se é normal o cheiro forte que o medicamento tem e depois q tomo fico com gosto amargo na boca.
- Presença de 2 extrassistolle ventricular isolado.ausencia de pareada de taquicardia ventricular .presença de 2 extrassistolle atriais . É de risco?
- Bom dia. Minha glicemia de jejum deu 121, após tomar café com uma fatia de pão, devo tomar um comprimido de glifage 500 ou meio comprimido ou fico só tomando água pra baixar?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.